A Banda Cavalo de Pau está preparando mais um CD de carreira. O volume 17 vem com 14 faixas de vários compositores, dentre eles Henrique Bahia, vocalista do grupo.
O CD recebeu o título de Tudo Bem e promete marcar a carreira do grupo cearense. A Cavalo de Pau hoje, além de Henrique Bahia, conta com as vocalistas Eliane e Socorro Lima.
de forrodicumforça
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Sou cantor por acidente, diz Weslley
O líder da banda Garota Safada, Weslley Safadão, disse no Programa Mais Voce, da apresentadora Ana Maria Braga, que seu sonho era ser jogador de futebol.
"Eu costumo dizer que sou cantor por acidente, eu queria ser era jogador de futebol", afirmou ao ser perguntado pela apresentadora o por quê do apelido "Safadão".
Quando questionado sobre seu cabelo longo e liso, o vocalista disse que o visual começou com promessa.
Parceira de Wesley nos vocais, Márcia Felippe contou que está há um ano na banda. Ana Maria Braga elogiou a voz dos dois.
O cantor falou um pouco da história da banda, que já soma 8 anos, apresentou Márcia Felipe e cantou duas músicas: Tentativas em Vão e Eu Fui Clonado.
de forrodicumforça
"Eu costumo dizer que sou cantor por acidente, eu queria ser era jogador de futebol", afirmou ao ser perguntado pela apresentadora o por quê do apelido "Safadão".
Quando questionado sobre seu cabelo longo e liso, o vocalista disse que o visual começou com promessa.
Parceira de Wesley nos vocais, Márcia Felippe contou que está há um ano na banda. Ana Maria Braga elogiou a voz dos dois.
O cantor falou um pouco da história da banda, que já soma 8 anos, apresentou Márcia Felipe e cantou duas músicas: Tentativas em Vão e Eu Fui Clonado.
de forrodicumforça
Maria Gadú interpreta "Lanterna dos Afogados", dos Paralamas
Esta é a cantora e compositora Maria Gadú (22), natural de São Paulo, uma das revelações da MPB. Começou a carreira conquistando a crítica e, por duas vezes, indicada ao Grammy Latino.
Aos 7 anos, Mayra Corrêa Aygadoux (Maria Gadú) já brincava de fazer música, gravando em fitas cassete. Mais tarde teve oportunidade de estudar violão, ler partituras e começou a escrever suas próprias músicas - "Shimbalaiê" foi uma delas, composta por Gadú quando a jovem tinha, apenas, 10 anos de idade.
Depois de emplacar algumas de suas músicas em novelas da Rede Globo, de conquistar grandes nomes da música nacional, como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato e outros, e de ser indicada a um prêmio latino, não há como duvidar do talento dessa jovem artista que, apesar de tímida, tem estilo e identidade musical.
de caderno de materias
Radialista guarabirense é contratada por rádio da capital e poderá ancorar programa em rede estadual
Considerando o que foi publicado pelo Blog Jogo Aberto, de Eginaldes de Andrade, e o que o Blog do Ikeda publicou sobre a possível ida da radialista Michele Marques para a Rádio Paraíba FM (Rede PB Sat), após uma nova apuração, o blog informa que Michele Marques é a nova contratada da Paraíba FM. A confirmação foi feita ao Blog do Ikeda pelos jornalistas Gutemberg Cardoso e Verônica Guerra, em recentes contatos via twitter.
De acordo com Verônica Guerra, coordenadora de radiojornalismo da Rede PB Sat, a ideia é colocar a radialista Michele Marques para ancorar um programa em rede estadual de rádio pela manhã. Entretanto, os coordenadores e produtores da emissora ainda estudam o melhor horário para a estreia.
Em Guarabira, a comunicadora Michele Marques apresentava o Jornal da Manhã, pelos 92,1 MHz da Rádio Constelação FM, ao lado do radialista Humberto Santos, além de um jornalístico semanal e de responder pela editoria de um site de notícias.
de caderno de materia
Baixe a nova música da Banda Encantus
Baixe a nova musica de trabalho da BANDA ENCANTU´S que esta lançando seu DVD 2. O nome da canção é preciso de amor. Clique aqui
É mais um dueto de Carlinhos Caiçara e Jordânia Silva gravado em estudio.
A música traduz fielmente o valor do amor entre duas pessoas e narra com muito romantismo, marca registrada da Encantus, a falta que faz a presença do outro em sua vida, ou seja, é mais uma canção destinada a despontar nos tops das rádios de todo Brasil afinal, descreve a história de muuuuitosss casais.
de forrodicumforça
É mais um dueto de Carlinhos Caiçara e Jordânia Silva gravado em estudio.
A música traduz fielmente o valor do amor entre duas pessoas e narra com muito romantismo, marca registrada da Encantus, a falta que faz a presença do outro em sua vida, ou seja, é mais uma canção destinada a despontar nos tops das rádios de todo Brasil afinal, descreve a história de muuuuitosss casais.
de forrodicumforça
Inscrição para o Vestibular 2012 da UEPB começa em 1º agosto
A Comissão Permanente de Vestibular (Comvest) anuncia que o período de inscrição para o processo seletivo deste ano deverá ser de 1º a 17 de Agosto.
Mais de 31,5 mil estudantes solicitaram à Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) isenção do pagamento de taxa de inscrição e inclusão no sistema de cotas para escolas públicas no Vestibular 2012 da instituição.
Já as provas serão feitas em dois dias, sendo realizadas em 4 e 5 de dezembro, com 110 questões, redação e tempo de duração aumentado para cinco horas. Este ano serão oferecidas 4.768 vagas, sendo 3.640 pelo Vestibular UEPB, dos quais 1.820 são cotas; além de 1.128 pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
O prazo para solicitação de isenção terminou no último dia 10 de junho. Porém, devido a atrasos de entregas das documentações através dos Correios, principalmente para cidades mais distantes e outros Estados, a Comvest ainda está contabilizando o total de candidatos a requerer isenção para o próximo vestibular.
“Até o momento, pelo menos seis mil inscritos na isenção já estão fora do processo, porque recebemos apenas pouco mais de 24 mil documentos. Estes ainda serão analisados, para conferir se estão com documentação de acordo com o que é exigido”, informou o professor Ivan Barros, presidente da Comvest.
De acordo com a comissão, o processo seletivo de 2012 terá seu Edital e Resolução publicados entre o fim de junho e a primeira semana de julho, provavelmente no dia 4 do próximo mês. Nele serão confirmadas as datas de inscrição e de realização das provas. Diferentemente do último ano, o novo processo seletivo da instituição será reduzido de três para apenas dois dias. A primeira data, que inclui Português, Literatura e Língua Estrangeira, terá agora 50 questões, além da redação. A novidade é também a prova de Literatura, que passou de dez para 15 questões. A segunda terá 60 questões e é feita de acordo com a área do conhecimento escolhida pelo candidato.
A alteração não tem vínculo com a adoção do Enem como método de entrada. “Já era uma discussão antiga essa mudança, devido à reclamação de candidatos pelo número exagerado de dias de provas, principalmente para aqueles que trabalham e precisam se ausentar para fazer a seleção. Com isso, nos adequamos a uma tendência nacional”, explica Ivan Barros.
A comissão ainda está aceitando todas as documentações que estão chegando, desde que tenham sido enviadas até o encerramento do prazo dado, no último dia 10 de junho. No próximo dia 11 de julho, será publicada no site da Comvest (http://comvest.uepb.edu.br) a listagem com a relação de candidatos que tiveram deferidos seus pedidos de isenção na inscrição e de cotas para instituições públicas da Paraíba.
de jornal da paraiba
sexta-feira, 17 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Madonna começará a gravar novo disco em julho, revela agente
Madri, 16 jun (EFE).- Os fãs de Madonna que aguardam ansiosamente por um novo álbum da rainha do pop podem comemorar: o próximo disco começará a ser gravado em julho, informou em sua conta no Twitter o agente da cantora, Guy Oseary.
O representante não deu mais detalhes a respeito do projeto, apenas disse que a cantora já 'tem claro com quais produtores vai trabalhar'.
Oseary também não antecipou informações sobre o estilo no qual Madonna vai apostar no álbum número 12 de sua carreira, após trabalhos como 'Celebration', 'Hard Candy', 'American Life', 'Music' e 'Ray of light'.
O agente ventilou a possibilidade de remasterizações de antigos trabalhos da cantora, sobretudo gravações inéditas de turnês como 'The Blonde Ambition Tour', para as quais segundo ele 'ainda não há planos', e cuja utilização depende diretamente da gravadora Warner Music, com a qual Madonna encerrou contrato.
de EFE
Baixe o novo CD de Mirella
Produzido nos estúdios da SomZoom, o disco é composto por 20 faixas, distribuídas entre canções atuais e sucessos conquistados por Mirella em sua carreira solo.
No repertório músicas de artistas como: Paula Fernandes, Luan Santana, Cangaia de Jegue e Seu Maxixe fazem parte do CD, que tem tudo para agradar os fãs da cantora.
Para conferir a canção "Pra você" sucesso da cantora Paula Fernandes interpretado por Mirella, basta clicar aqui
Para baixar "Pra ser levada em conta", sucesso da carreira da cantora, basta clicar aqui
Para quem deseja baixar o CD completo, basta clicar aqui.
de forrodicumforça
Chico Buarque vai disponibilizar novo disco na internet, antes do lançamento
Uma boa notícia para os amantes da boa música; Chico Buarque vai disponibilizar todo o conteúdo do seu novo disco na internet.
O álbum chega às lojas no dia 20 de julho, mas pode ser adquirido antecipadamente na pré-venda a partir do dia 20 deste mês pelo site www.chicobastidores.com.br
Além de conferir as canções em primeira mão, a senha de acesso dará a oportunidade aos fãs de conviver, durante um mês, com o processo de criação do artista. Como uma espécie de obra em progresso, o site revelará, aos poucos, todos os elementos do disco – título, capa, músicas – até que ele ganhe o seu contorno completo. As regalias da pré-venda incluem ainda galeria de fotos, vídeos e entrevistas com Chico e os envolvidos nas gravações. O preço sugerido do CD será de R$ 29,90. (Billboard Brasil)
Como disse o jornalista Hebert Araújo em postagem feita no Blog Televisionário, não se pode questionar a qualidade poética e musical de Chico Buarque, este ícone da MPB. Todos esperam algo novo ou, quem sabe, o melhor do “velho Chico” para o momento.
de caderno de materias
Datena fecha contrato de cinco anos com a Record
Agora é para valer. José Luiz Datena acaba de fechar contrato com a Record por cinco anos.
Vai notificar a Band, sua ex-emissora, ainda hoje, dia16.
Com um salário de mais de R$1 milhão de reais, Datena assumirá o comando do novo "Cidade Alerta", que deve estrear em julho, na faixa das 17 horas.
Apesar das negativas de ambos os lados, as negociações prosseguiram e Datena acabou deixando a Band.
Datena tem contrato com a Band até 2015, com uma multa por rescisão de mais de R$ 20 milhões. A Record estaria disposta a pagar essa multa, e ainda a esquecer a dívida do jornalista com a emissora. Datena tem uma multa de R$ 18 milhões a pagar para a Record por rescisão de contrato em 2003.
A ida do comandante Hamilton para a Record, fiel escudeiro de Datena na Band, já era um sinal de que o âncora mudaria de emissora em breve.
Na Band, Luciano Faciolli é o mais cotado para assumir a vaga de Datena no "Brasil Urgente".
de folha on line
Repórter da Tv Correio sofre ameaça de morte, após divulgar vídeo
O repórter da Tv Correio Emerson Machado, que atua na área policial,revelou que está sofrendo ameaças de criminosos, por ter revelado um vídeo onde mostra uma garota sendo brutalmente espancada pelo traficante Didão da facção ‘Mano 50’.
Segundo informou nesta quarta-feira (15), são constantes as ligações anônimas de número suprimido, onde um homem diz que vai matá-lo.
“É melhor você calar a boca, vamos te matar”, diz Emerson Machado comunicando que a voz aparenta ser de um jovem.
Recentemente, o repórter conseguiu um vídeo exclusivo e veiculado na Tv e Portal Correio, onde uma adolescente - há época com 16 anos - foi espancada durante 5 horas por integrantes da facção criminosa ‘Mano 50’.
O profissional ainda vem desvendando o esquema perigoso das facções criminosas ‘Mano 50 e Al Qaeda’ que atua na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novaes, em João Pessoa.
de portal correio
Cagepa abre estágios para alunos de 34 cursos superiores e técnicos
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) abriu nesta quarta-feira (15) inscrições para seleção de estagiários. Podem se inscrever estudantes de ensino superior e técnico profissionalizante. Os selecionados atuarão em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, com direito a bolsa-auxílio de R$ 500, além de R$ 45 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas de estágio, de segunda a sexta-feira.
O processo seletivo é coordenado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A quantidade exata de vagas não foi especificada. De acordo com o edital, pessoas com deficiência terão direito a 10% das oportunidades disponibilizadas.
As vagas abrangem as carreiras de Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Informática, Pedagogia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Tecnologia em Redes de Computadores.
Já as vagas de ensino técnico de ensino médio integrado e técnico profissionalizante são para alunos dos cursos de Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Administração, Contabilidade, Edificações, Gestão Comercial, Informática, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
Inscrições
As inscrições começaram nesta quarta-feira (15) e podem ser feitas até o dia 4 de julho. A ficha deve ser impressa no site http://www.ciee.org.br, preenchida, assinada e entregue de segunda a sexta-feira pelo candidato ou por um procurador, nos seguintes endereços:
João Pessoa
Local: CIEE de João Pessoa, localizado a Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2346 – 58040-000 – Tambauzinho – João Pessoa/PB. (Próximo ao Grupamento de Engenharia)
Local: CIEE de João Pessoa, localizado a Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2346 – 58040-000 – Tambauzinho – João Pessoa/PB. (Próximo ao Grupamento de Engenharia)
Campina Grande
Local: CIEE de Campina Grande, localizado a Rua João da Mata, 487 – 58100-630 – Centro – Campina Grande/PB. (Próximo à Maternidade Elpídio de Almeida)
Local: CIEE de Campina Grande, localizado a Rua João da Mata, 487 – 58100-630 – Centro – Campina Grande/PB. (Próximo à Maternidade Elpídio de Almeida)
Patos
Local: Coordenação do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus VII, Av. Pedro Firmino, S/N – Salgadinho – 58704-400 – Patos/PB (antiga Escola Normal).
Local: Coordenação do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus VII, Av. Pedro Firmino, S/N – Salgadinho – 58704-400 – Patos/PB (antiga Escola Normal).
Sousa
Local: Coordenação do Curso de Administração Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – Campus V, Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro – 58800-240 – Sousa/PB.
Local: Coordenação do Curso de Administração Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – Campus V, Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro – 58800-240 – Sousa/PB.
Cajazeiras
Local: Coordenação de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFPB, Rua José Antônio da Silva, 300 – Jardim Oásis – 58900-000 – Cajazeiras/PB.
Local: Coordenação de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFPB, Rua José Antônio da Silva, 300 – Jardim Oásis – 58900-000 – Cajazeiras/PB.
Requisitos
Para participar, os estudantes devem ter idade acima dos 16 anos e ser matriculados em um dos cursos descritos, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos às vagas de ensino Técnico de Ensino Médio Integrado e Técnico Profissionalizante devem estar cursando o segundo ano.
Já os estudantes de cursos superiores com duração de cinco anos devem estar matriculados, pelo menos, no sétimo período. Os graduandos em cursos com quatro anos de duração devem estar matriculados, no mínimo, no quinto período.
Os interessados precisam ser cadastrados no banco de dados do CIEE. Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo gratuitamente acessando www.ciee.org.br.
Vocalista do Fresno, Lucas Silveira diz que é confundido com Di Ferrero, do NX Zero
A Megazine foi acompanhar o primeiro dia de gravação do campeonato de futebol da MTV, o RockGol, já pensando no que poderia acontecer quando todas as bandas teen do país se juntassem em um mesmo espaço. Confusão? Polêmica? Nada disso, a galera só queria saber de jogar bola e conversar. Mas rolou um fenômeno engraçado… Era um tal de chamar o Restart de NX Zero, o vocalista do Fresno de Pe Lu (do Restart) e outras trocas desse tipo. Parecia até piada.
Os veteranos entre os grupos adorados pelas adolescentes eram justamente os gaúchos do Fresno, já com 12 anos de carreira. O vocalista, Lucas Silveira, contou que já foi confundido com integrantes de todas as bandas do país.
- Me chamam muito de Di Ferrero, até porque, quando o Fresno entrou no mainstream, o NX já fazia sucesso. Acho que as pessoas não conseguem guardar o nome de mais de uma banda ao mesmo tempo. Aposto que o Di, no começo, foi chamado de Badauí, que canta no CPM 22. E o Badauí deve ter sido confundido com o Chorão, do Charlie Brown Jr. Agora, todo mundo é o Pe Lu ou o Pe Lanza – comentou Lucas, com bom humor.
Mas não é sempre que o cantor acha engraçada essa confusão de nomes:
- É incômodo quando as pessoas te colocam num pacote. Ainda mais quando fazem isso de sacanagem. Se eu percebo que estão me chamando de NX ou Restart só para zuar com a minha cara, fico P da vida.
Fazer sucesso na era da internet exige cada vez mais paciência do artista. Tem que aguentar muita zuação, e Lucas sabe bem disso. O cara de 27 anos recebe insultos o tempo todo pelo Twitter ( @lucasfresno ), onde lança cerca de 20 “tweets” por dia. Ele já se envolveu até em uma confusão com o fã clube da banda Rebelde – o músico falou mal do RBD ao responder uma ofensa de uma fã do grupo mexicano.
- Fico chateado quando alguém me xinga pela internet, mas na rede acabo postando frases sem dar aquela pensadinha antes, e, às vezes, o resultado é uma polêmica boba. Fico tomado pelo momento e nem penso que a pessoa do outro pode ter, tipo, 12 anos. Não vale a pena brigar – disse.
Alvo constante de críticas virtuais, num desabafo, Lucas postou em seu Twitter, semana passada: “Acho que até se eu falar mal do Hitler algum indie ou tr00 ridículo vai me xingar. Responderei no mesmo nível: feio, bobo, cara de melão”. Mesmo estando sujeito a insultos, o vocalista do Fresno jura ser apaixonado pela rede social:
- Sempre fui nerd, então agora posso carregar essa nerdice aonde quer que eu vá. Fora que adoro fornecer conteúdo para a galera que curte meu som. É o melhor meio de comunicação já inventado entre o fã e o artista – elogiou.
De Megazine
Jornalistas paraibanas lançam livro sobre TV Pública nesta quinta-feira
As primeiras contribuições dos paraibanos para a construção de um projeto de comunicação pública para a TV UFPB estão sistematizadas em um livro que será lançado nesta quinta-feira, (16), às 9h, no auditório da UFPB Virtual, localizado por trás da Reitoria. Antes do lançamento do livro, organizado pelas jornalistas Sandra Moura e Madrilena Feitosa e publicado pela Editora Universitária, o presidente do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), Celso Schröder, fará uma palestra sobre “O papel da sociedade na construção da TV Pública”. O evento é promovido pelo Pólo Multimídia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Sindicato dos Jornalistas da PB.
A palestra de Celso Schröder, que também é presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, é uma dentre as ações do Pólo Multimídia da UFPB/TV UFPB visando reunir todos os segmentos da sociedade civil organizada em torno da discussão de um modelo de televisão pública, democrática, interativa e de qualidade, num momento em que a TV UFPB se prepara para transmitir a programação da TV Brasil, em sinal aberto, a partir do segundo semestre.
No decorrer da palestra de Celso Schröder, o movimento social organizado e representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário vão discutir o papel social na construção da TV Pública, uma oportunidade para que os paraibanos digam como querem participar da TV UFPB ou, em outras palavras, como desejam ser vistos na nova fase da programação da emissora.
O livro sistematiza as primeiras contribuições da sociedade para a nova fase da programação da TV UFPB, com transmissão em sinal aberto. Nessa obra, os leitores vão ter acesso a todas as discussões do I Fórum Paraibano de TVs Públicas na Era Digital, realizado na UFPB, em parceria com a EBC/TV Brasil e diversos segmentos sociais, e que se traduz como a primeira iniciativa, da qual se tem conhecimento, em nosso Estado, em que um canal de tevê convida os cidadãos para opinarem sobre os conteúdos que serão veiculados pela emissora.
Ao acessar as páginas do livro, o leitor encontra uma abordagem atual e esclarecedora sobre o processo de migração das TVs, do sistema de transmissão analógico para o digital, em franca expansão no país, com informações sobre as novas funcionalidades e potencialidades que a digitalização proporciona e que possibilitam uma maior interação do telespectador como esse meio de comunicação.
Também na mesma obra são disponibilizados conteúdos sobre regulamentação, financiamento e propaganda nas TVs públicas; produção audiovisual da Paraíba; programação regional e integração de conteúdos, além de controle social da mídia. Todos esses temas foram abordados por diversos representantes da sociedade civil e estão fartamente reproduzidos nas 160 páginas do livro.
de UFPB
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Bakanas lança novo hit
A banda alagoana Bakanas está cheia de novidades. A mais recente delas é sua nova música de trabalho, que já caiu no gosto popular e está fazendo com que a banda colha bons frutos desse trabalho.
Interpretada por Fernando Rodas e Raquel Santos, a balada romântica intitulada "Sem Direção" é escolha garantida nas rádios do Estado.
A banda conta ainda com Micéia e Régis para completar os vocais.
de forrodicumforça
Microsoft libera, por algum motivo, tema do Justin Bieber para Windows 7
A customização do Windows sempre foi um dos seus pontos fortes. E fáceis também: quem quiser pode simplesmente baixar um tema e começar a usar um sistema operacional da Microsoft mais com a sua cara. Esse aspecto continua no Windows 7, com a própria Microsoft criando cada vez mais temas personalizados para ele. O alvo do tema mais novo foi, por motivos completamente desconhecidos, o cantor-mirim canadense Justin Bieber.
Mas quem não quiser baixar esse tema específico, pode escolher outros temas de tanta qualidade quanto, como por exemplo o tema para o filme Nárnia ou do último filme do Harry Potter. E sim, essa frase que você leu teve alta doses de sarcasmo incluída. Aparentemente a única coisa que o tema faz é trocar o fundo de tela em intervalos de tempo determinados.
Levante a mão quem nesse momento sente ao menos um pingo de vergonha alheia pela Microsoft. o/
de Tecnoblog
Paul McCartney lança clipe de música inédita
Escrita há 20 anos, a canção “Blue Sway” ganha clipe e também será lançada pela primeira vez em uma edição especial do álbum McCartney II. O clipe foi feito em parceria com o conceituado surfista e cineasta Jack McCoy, a partir de imagens produzidas por McCoy durante seis semanas no Taiti, mostrando sua técnica singular para filmar as ondas.
Segundo Jack McCoy, ao ver as imagens Paul McCartney ficou chocado e, logo de cara, teve a ideia de usá-las para o clipe da canção inédita, “o azul reina”.
de caderno de materia
Coperve divulga edital para transferência voluntária
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), torna público, através de Edital, que as inscrições ao Processo Seletivo para Transferência Escolar Voluntária – PSTV 2011.2, de alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, para cursos de graduação presenciais da UFPB podem ser feitas acessando o site da Coperve das 19h do dia 04 de julho até as 23h 59min do dia 10 de julho.
Estão sendo oferecidas 172 vagas para os campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Santa Rita, e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).
Veja o edital no endereço www.coperve.ufpb.br.
de ufpb
Humorista Shaolin já está em casa em Campina Grande
O humorista Shaolin desembarcou numa UTI aérea na madrugada deste sábado (11), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada do comediante a Paraíba foi por volta das 2h.
Shaolin – que continua em coma – está em casa com todo aparato médico. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses no Hospital das Clínicas em São Paulo.
Segundo informações de assessores, os médicos de São Paulo deram alta ao humorista há cerca de cinco dias e os familiares decidiram trazé-lo para Campina, onde receberá atenção dos parentes.
Shaolin está tendo alguns sinais de evolução como abrir os olhos, porém a situação neurológica continua da mesma forma.
Uma equipe do Samu composta por um médico, enfermeiro, técnico e um socorrista fez o translado do humorista – do aeroporto até a residência – em uma ambulância avançada de UTI Móvel.
Segundo médicos paulistas, o quadro dele não progrediu nem regrediu, por isso acharam melhor trazer para perto da família pra ver se assim ele reage a algum estímulo.
de portal correio
Assinar:
Postagens (Atom)
Mais acessadas
-
Você provavelmente já ouviu a frase "quanto mais se come, maior é a vontade de comer". Pois ela é verdadeira e explica o mecanismo...