
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Notícia em Tem Real Marcadores: Notícias Confiram em primeira mão 3 músicas novas e a capa do DVD de Paulinha Abelha e Marlus

O FPM trás com exclusividade pra todos os forrozeiros de plantão a capa e 3 músicas inéditas da dupla Paulinha Abelha e Marlus. Confiram a seguir a capa do DVD que em breve será lançcado, e as músicas pra vocês baixarem e curtir os novos sucessos da dulpa.
Tá queimando tudo-DOWNLOAD
E tome amor-DOWNLOAD
Vidro fumê-DOWNLOAD
de FPM
Nova vocalista da banda libanos
Cantor Edson anuncia a volta da dupla Edson & Hudson
Após quase dois anos separados, o cantor Edson anunciou, na noite desta segunda-feira, a volta da dupla com seu irmão Hudson.
O último show de Edson & Hudson foi realizado no dia 31 de dezembro de 2009.
Ainda não existe nenhuma data certa para o lançamento de um novo trabalho, porém isso só deve ocorrer no ano que vem, já que Edson deve fazer a divulgação de seu novo DVD.
de nativa
quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Record proíbe Latino de participar de programas da emissora
Latino virou persona non grata na Record. Após se desentender com o diretor Vildomar Batista durante gravação do “Tudo É Possível”, ele o provocou em um programa do SBT no último domingo. A ordem na emissora é não convidá-lo para nenhuma atração. Atualmente, o cantor trabalha na divulgação da música “Dança do Kuduro”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
De O DIA ONLINE
Tem música nova da Calcinha circulando na internet
Tem música nova da Calcinha Preta estourando nas paradas novamente. Aliás, várias músicas. O Forró Dicumforça disponibiliza duas para os internautas baixarem.
As canções, que estarão no Vol 25, chamam-se “Vou Chorar e Meu Primeiro Namorado”. Para baixar clique nos nomes da música.
de Fdc
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Drogado de Paixão, a mais nova música da Limão
A Limão com Mel lança mais um grande sucesso que vai mexer com os corações dos forrozeiros. “Drogado de Paixão” é o título deste lançamento, interpretada e de autoria do mais recente contratado, o jovem cantor, Diego Rafael, 24 anos. BAIXE AGORA
Com melodias envolventes e com refrão memorável, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir dai, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.
De acordo com Diego, a canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostrá-la ao produtor musical da banda, Batista Lima, que ouviu e aprovou a gravação.
Estando há três meses na linha frente da LCM, Diego define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e bem a vontade na nova casa.
“A música Drogado de Paixão não está me servindo de vitrine como compositor, mas, para selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.
A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas compondo flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.
de fdcf
Confirmado: Paula Fernandes não participará do DVD do Forró Sacode
Além disso o mesmo nos revelou que nesse DVD Promocional virá grandes novidades, inclusive novas músicas que serão um grande sucesso. Só lembrando que esse DVD será gravdo dia 10 de setembro no Estacionamento do Sítio em Fortaleza-CE.
de fpb
Banda Calypso recebe convite para participar do CD do Amado Batista
Depois de Reginaldo Rossi agora quem sabe chegará a vez do Amado Batista, muito fãs apoiaram e disseram que a banda tem que aceitar o convite, pois não é nada mais nada menos do que o Amado Batista que já é sucesso em todo o Brasil.Em breve mais detalhes.
de fpb
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Bruno e Marrone lançam novam música de trabalho
A dupla Bruno e Marrone lança na próxima segunda-feira dia 29 “Juras de Amor”, a nova música de trabalho. A canção é a primeiro no novo CD que esta em fase de produção. Bruno e Marrone também vão participar do Camaru 2011.
Show: Bruno e Marrone
Data: 28/08
Horário: A partir das 20h00
Local: Parque de Exposição do Camaru
Acesse: www.camaru2011.com.br
Jorge e Mateus nos preparativos para gravar novo CD
A dupla Jorge e Mateus está se preparando para gravar um novo CD, o quarto da carreira. O novo disco será gravado no mês de outubro no formato do “Aí já era” eleito pela crítica como o melhor disco de 2010.
“A gente vai fazer um CD no mesmo formato do “Aí já era” com 14 músicas inéditas”, afirmou Jorge.
A dupla garantiu que o novo DVD sai no início de 2012, em meados de fevereiro e março, com músicas desse novo disco e também com música do “Ai já Era”.
Jorge e Mateus é uma das atrações da primeira edição do Uberlândia Elétrico que acontece dia 25 de setembro no Castelli Mater.
“A gente vai fazer um CD no mesmo formato do “Aí já era” com 14 músicas inéditas”, afirmou Jorge.
A dupla garantiu que o novo DVD sai no início de 2012, em meados de fevereiro e março, com músicas desse novo disco e também com música do “Ai já Era”.
Jorge e Mateus é uma das atrações da primeira edição do Uberlândia Elétrico que acontece dia 25 de setembro no Castelli Mater.
Clique aqui e veja um clipe com um pouco do que você vai conferir no dia do Uberlândia Elétrico.
Portal P10 - Da Redação
'Back to black' vira o disco mais vendido do século no Reino Unido
Álbum 'Back to black' se tornou o disco mais
vendido do século no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
vendido do século no Reino Unido
(Foto: Divulgação)
Último álbum lançado por Amy Winehouse vendeu 3,25 milhões de cópias.
Colocação pertencia a 'Back to Bedlam', de James Blunt.
O último álbum lançado por Amy Winhouse, “Back to black”, tornou-se nesta quarta-feira (24) o mais vendido deste século no Reino Unido. A cantora britânica morreu no final de julho, em Londres, aos 27 anos.
Segundo a lista compilada pela Official Chart Company, este disco, que Amy lançou em 2006, vendeu no país 3,25 milhões de cópias, passando os 3,24 milhões vendidos pelo álbum "Back to Bedlam", de James Blunt.
A cantora de “Rehab” ganhou do intérprete de "You're beautiful" depois que as vendas foram impulsionadas pela notícia da sua morte, no dia 23 de julho, por motivos ainda não esclarecidos.
Em todo o mundo, as vendas de “Back to black” superam as 15 milhões de cópias. Em 2007, ele foi eleito o disco do ano e, em fevereiro de 2008, converteu Amy Winehouse na primeira intérprete britânica a ganhar cinco Grammys.
Embora Amy tenha enfrentado problemas com as drogas, nesta segunda-feira (23), sua família informou que os resultados toxicológicos da autópsia determinaram que a cantora não tinha em seu corpo restos de substâncias ilegais quando morreu.
Da EFE
Sandy vai de Oasis a Marisa Monte em gravação de primeiro DVD solo
A cantora Sandy grava seu primeiro DVD ao vivo em carreira solo (Foto: Régis Filho/G1)
“Vai ficar maneiro, não vai?”, diz Seu Jorge para Sandy uma hora antes do show de gravação do primeiro DVD solo da cantora, na saída de uma rápida sessão de fotos, nesta quarta-feira (24), no Teatro Bradesco, em São Paulo. O músico carioca se referia ao dueto que fariam em “Tão comum”, música composta por Sandy para o CD “Manuscrito”, sua estreia solo lançada em 2010. Seu Jorge tinha razão.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
O vídeo da música "Lendas e Mistérios" de Fred e Gustavo com a participação de Maria Cecília e Rodolfo já teve mais de 2 milhões de acessos. A música foi gravada há pouco mais de quatro meses em um show realizado na cidade de Uberlândia – MG.
Lendas e Mistérios já é sucesso e você pode conferir Fred e Gustavo cantando ao vivo no Camaru 2011.
de portal 10
Novo cd do Balancear
Forró Balancear está com novo cd o promocional de Setembro, com repertório novo é só baixar clicando aqui.
de fpb
Novo cd da Banda Libanos
Apresentando a nova vocalista da banda Janny Lins ex noda de caju mais como ja foi dito ainda ela nao esta de contrato fechado com a banda mais enquanto isso confira o novo cd da banda. click aquide fpb - redação
Bruno & Marrone gravará "Parede de Vidro" da Saia Rodada
No final da semana passada a dupla sertaneja Bruno & Marrone anunciou que gravará mais um sucesso do cenário forrozeiro. Depois de gravar a canção "Tentativas em Vão" da Garota Safada, agora os sertanejos pretendem incluir no seu repertório a música "Parede de Vidro" da banda potiguar Saia Rodada. A música deve ser lançada em breve. E não pára por aqui não, a dupla Guilherme e Santiago vai gravar no novo CD e DVD, a canção "Se prepare pra Sofrer" da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró que foi uma das mais executadas nas principais rádios do Brasil.
de fpb
Charles Cill segue uma nova carreira
Charles Cill decidiu segui uma nova carreira e deixa o meio forrozeiro para se dedicar ao sertanejo com seu novo projeto Charles e Fabrício depois de deixar os vocais da banda Companhia do Calypso. Se você quiser conferir esse novo projeto e só clicar no link Collo de Menina gravará DVD Oficial
A Banda Collo de Menina gravará mais um DVD Oficial em comemoração aos 10 anos de carreira da banda e será gravado na cidade de Esperança-pb no dia 17 de Setembro. Com certeza a banda trará uma mega estrutura de palco, som e luz e o repertório provavélmente será reunido os maiores sucesso da banda e quem sabe pode pintar até música nova, é só aguardar que em breve vamos trazer mais informações.de fpm
Baixe musica nova do Forró dos Plays
de fpb
Assinar:
Postagens (Atom)
Mais acessadas
-
Você provavelmente já ouviu a frase "quanto mais se come, maior é a vontade de comer". Pois ela é verdadeira e explica o mecanismo...

