quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Bete confirma presença no DVD de Rita de Cássia

A gravação acontece dia 08 de outubroA cantora Bete Nascimento será uma das convidadas especiais do primeiro DVD de forró da cantora e compositora. A participação da artista foi confirmada na noite desta segunda-feira (19) pela própria Rita de Cássia.

Amigas de longas datas, Bete Nascimento já gravou diversas composições da consagrada autora durante a sua passagem pelo Forró Mastruz com Leite.
Canções que marcaram época e ainda hoje são lembradas pelos forrozeiros.
As músicas que serão interpretadas por Bete Nascimento no DVD ainda serão definidas pela cantora e por Rita, de antemão o público pode esperar incríveis duetos entre essa dupla, que já provou por A mais B possuir uma parceria de sucesso.
O primeiro DVD promocional de forró da “Poetisa do Forró” será gravado no dia 08 de outubro na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.
forrodicumforça.

Um show de solidariedade

No dia 2 de outubro (domingo), as bandas Estakazero, Cangaia de Jegue, Adão Negro e o cantor Márcio Melo realizam show solidário em prol do baterista Paulo César Perrone. Toda a renda da festa será revertida para ajudar nas despesas do músico. O evento acontece no Bahia Café Hall, a partir das 14h e o ingressos custam de R$ 20 a 40. A festa vai contar ainda com participações dos cantores Adelmo Casé, da banda Negra Cor, e Luciano Correia do Mosiah. Outros nomes ainda estão a confirmar. 
Relembre a História:
Paulo Cezar Perrone, 32 anos, músico e baterista da banda Estakazero foi baleado no dia 19 de julho com um tiro na cabeça quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas – Caminho das Árvores. Ele foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. O músico que ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral do Estado foi transferido para o Hospital das Clínicas, onde aguarda transferência para o Hospital Jorge Valente. O estado de saúde de Perrone ainda inspira cuidados.
 
de fpb

Neto com Novo projeto


Isso mesmo o cantor neto ex calcinha preta lança novo projeto que vem com o nome "rayde neto e banda " a cantor já ate gravou uma CD para baixar esse novo CD e só clicar no link abaixo:

 
 
de fpb

Novidades da banda Mel com Terra

A banda Mel com Terra entrou em estudio sexta feira , para ensaiar varias musicas antigas que vão integrar o repertorio dos shows. Esta previsto para ser lançado o 14 album que esta em planejamento so esperamos que esse novo CD esteja aquele ritmo dançante e romântico que o o mel com terra tem.
 
de fpb

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Paralamas do Sucesso fazem show gratuito em João Pessoa

A Semana Nacional de Trânsito 2011 na Paraíba terá sessões de cinema e espetáculos de música, teatro e dança com o objetivo de transmitir mensagens educativas. A campanha será lançada no próximo domingo (18), em Areia, e será encerrada no dia 25 com um show da banda Paralamas do Sucesso, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa.
Paralamas do Sucesso vão se apresentar às 20h para os calouros do Mackenzie (Foto: Luciola Villela/G1)

Esta será a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será iniciada no interior do estado. Na abertura, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do Carro Encantado”, que se insere na programação do 12º Festival de Arte de Areia. A campanha também planejou atividades nas cidades de Campina Grande (19) e Patos (20).

A campanha é intitulada “Pare, pense, mude” e é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Para o superintende do Detran, Rodrigo Carvalho, o objetivo da parceria foi inserir atividades culturais e facilitar a conscientização de adultos e crianças da necessidade de mudar o comportamento no trânsito. As diretorias de teatro, cinema, música e dança da Funesc criaram espetáculos em cima de temas alusivos à Semana Nacional de Trânsito para serem apresentados durante o evento.

Do G1 PB

Ex Banda Cascavel lança grupo de fórro das antigas


O cantor Alexandre Lima, ex-integrante da Banda Cascavel, está lançando um novo grupo musical dedicado exclusivamente ao “Forró das Antigas”.
O Grupo Forró Pra Lembrar écomposto apenas por canções que marcaram época no movimento forrozeiro.
No repertório estão presentes canções que foram sucessos na voz do cantor em sua passagem pela Banda Cascavel, assim como músicas de outras atrações forrozeiras como: Rita de Cássia, Cavalo de Pau, Magníficos, Ba Som, Capital do Sol, Banda Aquárius, entre outras, uma viagem no tempo através de inesquecíveis sucessos.
O FD disponibiliza o primeiro CD promocional do Grupo Forró Pra Lembrar para baixá-lo clique aqui
de forrodicumforça

Progep oferece capacitação para servidores do campus da UFPB


A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), por meio da Divisão de Educação e Capacitação Profissional (DECP), dentro do Plano de Capacitação 2011, abre nesta segunda-feira (19) as inscrições para os Cursos de Informática Básica e Gestão Administrativa no Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) do Campus III, em Bananeiras.

A PROGEP/DECP vai capacitar 60 servidores técnicos administrativos nos Cursos de Informática Básica – 120h e Gestão Administrativa – 180.

Editais de concursos da UEPB oferecerão vagas para todos os campus


O Conselho da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) aprovou, na quarta-feira (14), a realização de concursos públicos para a contração de servidores técnico-administrativos e professores nos oito campi da instituição. No total, são 485 novas oportunidades de trabalho.

Veja fotos do show acústico da LCM em Salgueiro


A proposta do repertório foi fazer uma noite repleta de emoção e com muito romantismo. O objetivo traçado pela Limão com Mel cumpriu em cheio seu papel. Quem o diga, o público que foi vivenciar, na última terça-feira (13), o show acústico feito por Batista Lima, César Salles, Mara Lima, Mel Rios e Diego Rafael, totalmente gratuito, na praça de eventos da Paróquia de Santa Cruz, em Salgueiro (PE).

Turnê Forró das Antigas chega a capital federal


O mês de setembro vai trazer fortes emoções, também aos forrozeiros da região Centro-Oeste, da mesma forma que ocorreu no Norte e vem se repetindo sucessivamente pelo Nordeste, com o projeto musical que mais tem crescido e repercutido no cenário do show business nos últimos tempos.
Os brasilienses pediram e pela primeira vez a turnê Forró das Antigas, chega a Brasília, no Distrito Federal, neste sábado (17), com os melhores nomes do forró romântico da década de 90 até os dias atuais.
Somam forças nessa temporada de shows na capital do país, as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e Cavalo de Pau, que prepararão um repertório dançante, imbatível, diversificado e inesquecível, para contagiar os fãs que vão ao Parque Leão, na BR 060 (Samambaia) – saída para Goiânia (GO), para relembrar os sucessos que apaixonaram gerações. Ainda integra à grade do evento, a dupla sertaneja, Ricco e Barony.
Os ingressos estão à venda nas Óticas Diniz ao preço de R$ 30 Pista (meia-entrada); Camarote Vip (R$ 50); e o Camarote Extra Vip com Open Bar está por R$ 100. Os portões abrem por volta das 22h, dando início a extensa maratona do “Maior Encontro do Forró do Planeta”.

Any Barbie Afasta-se Da Desejo De Menina!

A cantora Any Barbie, anunciou na noite de ontem ( 14/09 ), através de seu micro blog no Twitter ( @AnyBarbi ) , o seu afastamento temporário da banda Desejo de Menina. Segundo informações, Any passa por tratamento médico com Otorrinolaringologistas para a melhoria de sua voz, e precisará se ausentar dos palcos até sua total recuperação, porém promete voltar o mais rápido possível para a banda, considerada a mais romântica do Brasil.

de seu forro

Rita de Cássia grava DVD com participações dia 08/10


A cantora e compositora Rita de Cássia se prepara para gravar o seu primeiro DVD promocional de forró.
A “Poetisa do Forró,” que possui em sua trajetória musical um DVD acústico lançado em 2005, pelo selo SomZoom/Atração, campeão de vendas na época, finalmente se prepara para gravar seu primeiro DVD de forró para atender um antigo pedido dos seus fãs.
Composto exclusivamente por canções de autoria da consagrada compositora, (que possui em seu acervo mais de 400 canções dedicadas ao movimento forrozeiro), o primeiro DVD promocional de forró da “Poetisa do Forró” será gravado no dia 08 de outubro na cidade de Caicó-RN.
O repertório está sendo selecionado com muito empenho pela cantora e sua produção para proporcionar ao seu público canções inesquecíveis que marcaram uma geração forrozeira.
Os cantores Edson Lima e Ângela Espíndola do Forró Gatinha Manhosa já confirmaram presença no evento, outros nomes do forró estão sendo sondados por Rita de Cássia para abrilhantar ainda mais o DVD.
A equipe do FD estará presente no evento e fará a cobertura completa do tão aguardado DVD.
de forrodicumforça

Celione David substitui Monique na Solteirões

A cantora Celione David, vocalista da banda Forró da Galega, foi a escolhida pela A3 Entretenimentos para substituir Monique Pessoa na Solteirões do Forró durante a sua licença maternidade.
A cantora estreou oficialmente na cidade cearense de Assaré na noite do dia 15.Celione permanecerá na Solteirões até o retorno da cantora Monique Pessoa, que provavelmente acontecerá no mês de janeiro de 2012.
Para ouvir a performance de Celione diante da Solteirões, basta baixar o show de estreia da cantora basta clicar aqui.
de forrodicumforça

Gravação do 4º DVD da Desejo de Menína


Está mais que confirmado, dia 05 de novembro na cidade de Fortaleza - CE, será realizado a gravação do 4º DVD da mais romântica do Brasil, o quarteto Yara Tchê, Daniel Almeida, Anny Barbie e Alessandro Costa, promete uma noite muito especial com uma mega produção, resta agora aguardarmos.
de fpm

quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Fernando e Sorocaba gravam DVD mês que vem

A dupla Fernando e Sorocaba grava, em outubro, o segundo DVD acústico da carreira, o quarto no geral. A gravação será em Curitiba, na Ópera de Arame, um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade.

O cenário do DVD terá tecnolodia 3D e o show será com repertório inédito. Tudo para deixar os fãns ainda mais apaixonados pela dupla!

Em breve, mais notícias sobre o DVD.
de paranaiba fm

Paulinha Abelha e Marlus Viana lançam CD e DVD gravado em Aracajú - SE

A Dupla do momento, acaba de lançar seu mais novo CD e DVD, gravado Ao Vivo em Aracajú, o show que contou com a presença de um público mais de 120.000 pessoas.
O Cd e DVD, vêm com os sucessos, Eu errei, da dupla, e o sucesso Vou gritar que te amo.

O encarte promocional, vêm trazendo juntos, o Cd e o Dvd.

Em breve, estaremos trazendo algo referente a Dupla. Entramos em contato com a produção da Dupla, e os mesmos enviarão o material de divulgação para nós. 
de sb4

Faltam apenas 9 Dias para gravação Dvd banda Calypso na Angola

A Calypso grava o DVD no Festival Internacional de Música do Sumbe
A Calypso grava o DVD no Festival Internacional de Música do Sumbe

Completando 12 anos de carreira, a banda Calypso segue para mais um show internacional. Mas, desta vez, não será apenas uma apresentação - será um registro. A banda grava um DVD à beira mar da praia de Sumbe - Luanda, capital de Angola, no próximo dia 16 de setembro. Esse será o sexto da carreira desde que Joelma e Chimbinha colocaram o pé na estrada.

A Calypso grava o DVD no Festival Internacional de Música do Sumbe, que acontece todos os anos naquela cidade e reúne, em média, um público superior a 100 mil pessoas. O convite para a gravação partiu dos organizadores do evento porque a Calypso é bastante popular no país, "A primeira vez fomos chamados para fazer a apresentação e, para nossa surpresa, foi um sucesso incrível", conta Chimbinha. "Na segunda vez fomos porque uma rede de televisão realizou uma pesquisa e nós lideramos os pedidos entre as bandas pontuadas com mais de 90% de preferência", completa Joelma.
O repertório, caprichosamente escolhido por Chimbinha, será composto por músicas variadas que contemplem o mercado nacional e internacional. Em 2010 a BANDA CALYPSO realizou turnê pela Europa - foram 12 shows, em sete países diferentes. "Procuramos músicas que contem a nossa história e que façam sucesso tanto em nosso país quanto no exterior", diz o guitarrista. Entre os destaques da gravação, canções como "Meu Encanto", "Só Pra Mim - versão de Stand Me" e "Tapas e Beijos", entre outras, O DVD terá direção geral do próprio Chimbinha que promete, aliás, novos arranjos para músicas já conhecidas.
Responsável pelas coreografias e figurino, Joelma já está às voltas com as confecções. Ela convidou dois figurinistas para auxiliá-la na produção das vestimentas relativas à cultura africana, para que seja feita a homenagem. No corpo de balé, uma novidade, serão mais homens que mulheres. "Neste DVD vamos mudar um pouco da história das coreografias da Calypso. Terão muitas coreografias soltas", explica Joelma. "E as roupas serão muito culturais e futuristas, fazendo um contraponto entre o novo e o velho", conclui.

de fdf

Desejo de Menina faz parceria com dupla sertaneja

 A banda Desejo de Menina acaba de divulgar a regravação da canção Babi fala pra mim com uma grande novidade. A música foi lançada no 6º cd da banda e agora regravada com a participação especial da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.
Mais uma parceria da banda Desejo de Menina com artistas de outros ritmos musicais, mostrando a capacidade de adaptação e a proporção que o nosso forró pode alcançar.
O FD disponibiliza a canção para vocês, clique aqui e baixe.

de fdf

Novo cd da Gatinha Manhosa


Novo CD 2011 da Gatinha Manhosa Que Mal te Fiz Eu, com músicas inéditas e muitas novidades.
Clique Aqui e baixe este novo cd da banda.
de fpb

Sai o CD volume 17 do Forró Cavalo de Pau

Bastante divulgado no Forró Dicumforça, o tão esperado volume 17 do Forró Cavalo de Pau finalmente foi lançado.
Produzido por Ferreira Filho, o novo álbum do Cavalo de Pau é composto por 14 faixas, interpretadas pelo trio: Socorro Lima, Henrique Bahia e Eliane Fernandes.
São 13 inéditas e a regravação de "Vem meu amor".
A canção que intitula o disco chama-se “Tudo bem”, que já alcança destaque juntamente com as faixas: “Garota você dançou”, “você magoou meu coração” e “Voltar no tempo”.
O Forró Dicumforça disponibiliza o link do novo CD da Cavalo de Pau,que foi gravado no Studio Somzoom em Fortaleza-CE, com todas as faixas renomeadas.
Para baixá-lo basta clicar aqui.

de fdf

Mais acessadas