segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ex Banda Tropykália estreia na Mala 100 Alça


Estreou nesta quinta-feira (20), na cidade de Belém de São Francisco, Pernambuco, o mais novo vocalista da Banda Mala 100 Alça.
A nova aquisição vocal da banda se chama Elson Barbosa, ex-Banda Tropykália.
A partir de hoje ele se integra ao grupo da Boa do forró formado por Rayane, Marcelo e Jane.
Em novembro a banda faz show em Teresina ao lado da Cavaleiros do Forró, Pegação e Capa de Revista.

de forrodicumforça

Rick Rocha deixa a Malla 100 Alça


É isso mesmo galera forrozeira depois de 7 meses na banda o cantor Rick Rocha deixa a banda Mala 100 Alça, essa noticia foi divulgada pelo Marcelo Mello que é vocalista da banda.

O Rick Rocha deixou a banda e irá vir com um novo projeto, não sabemos se é um novo projeto pessoal ou o mesmo irá integrar outra banda, mas mesmo assim o Forró Para o Mundo desejamos muito sucesso para o Rick Rocha nessa sua mais nova jornada.


de forroparaomundo

Dennis Nogueira oficializa sua ida para a Calcinha Preta


O cantor Dennis Nogueira, vocalista da Karisma, anunciou oficialmente na madrugada desta sexta-feira (21) sua saída da banda alagoana. Em chat de vídeo na rede social twitter ele comunicou que foi contratado pela grupo sergipano Calcinha Preta.
Dennis disse que havia sido sondado há mais de um mês, mas só agora resolveu anunciar a contratação. "Esperei concretizar, já que outros convites tiveram e não foram adiante. É uma grande banda a Calcinha", afirmou.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nova música de João Neto e Frederico


A música “LêLêLê” de João Neto e Frederico foi lançada a pouco tempo, mas já é sucesso.

Você já conheceu aqui no site a letra da música e o clipe, que está semana esteve na primeira página do You Tube, a equipe da dupla fez questão de agradecer aos fãs, no blog.

Agora você pode, clicar aqui, baixar a canção e curtir à vontade.


de Portal P10
 

Baixe o novo show do Mastruz no Internacional em Recife


http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/316413_250310385012036_250309801678761_722788_939102240_n.jpgO forró Mastruz com Leite disponibiliza o áudio na integra do show realizado no Clube Internacional em Recife (PE), na festa do Forró das Antigas, promovida pela rádio 102 FM. O arquivo em MP3, traz a animação do público recifense que cantou com força todas as canções, fazendo com que os cantores em vários momentos, deixassem os fãs elevarem o côro.

A gravação mostra também a musicalidade do novo repertório do show que resgatou várias canções que estavam de fora e outras que continuam emocionando os mastruzeiros de carteirinha.Clique aqui e baixe.


de forroparaobrasil

Caviar lança versão acústica do seu mais recente sucesso

Muito deste sucesso se deve aos cantores César Dantas e Suzy Navar

Consolidando ainda mais o seu romantismo, a Caviar está lançando uma versão acústica do seu mais recente sucesso, “Só pode ser amor”.
A canção, que vem marcando a nova fase musical da banda, caiu no gosto dos forrozeiros e já desponta como uma das mais queridas de 2011. Composta por Renato Moreno, a faixa é uma versão feita a partir do sucesso internacional "Talking to the moon" do cantor Bruno Mars.
Muito deste sucesso se deve também ao trabalho dos cantores César Dantas e Suzy Navarro. A união dessas duas vozes românticas, referências do forró, trouxe um novo sentido para banda, que vem conquistando cada vez mais a massa forrozeira, prova disso são os inúmeros shows realizados pela Caviar em diversas regiões do país.

de forrodicumforça

Mais uma canção de Claudio Padilha é analisada


Mais uma canção inédita do renomado compositor Cláudio Padilha e dos seus parceiros, Beto Brito e Betinho Muniz está sendo analisada pela direção da Rede Globo para fazer parte da nova novela dás 19:00 horas, “Aquele Beijo”.
A nova faixa foi composta a partir sinopseoriginal da novela e leva o nome da mesma comunidade carente existente no folhetim, “Covil do Bagre”.
Na trama a comunidade Covil do Bagre luta contra um grupo empresarial que quer demolir a localidade para construir um Shopping Center em seu local.
Ouça agora em primeira mão o rap “Covil do Bagre” interpretada pelo MC Maicow Pinto.
de forrodicumforça

Paulinha Abelha & Marlus agora é A3 Entretenimento


Segundo informações a dupla Paulinha Abelha e Marlus fechou uma parceria com a A3 entreterimento, a dupla veio domingo até Fortaleza só para fechar essa parceria. Com essa parceria feita a empresa A3 entreterimento é que apartir de agora venderá os show´s da dupla para todo o nordeste, essa noticia também foi divulgada no twitter oficial da dupla. Hoje Paulinha Abelha e Marlus estará cedendo uma entrevista à rádio da A3 FM apartir das 17hs e irá falar sobre a carreira deles e também sobre essa parceria com a A3 Entreterimento.

Vai Esperar e o novo sucesso da banda Garota Safada




Segundo o Wesley Safadão, no próximo dia 13 de outubro, vai rolar uma blitz nacional em todas as rádios para o lançamento da nossa nova música “VAI ESPERAR“. A música pertence ao sexto volume da bandaGarota Safada que estará disponível nas melhores lojas do Brasil a partir da segunda quinzena do mês tem letra do compositor Renato Moreno & Zé Maria, dupla que já dispõe de um leque de músicas que são sucesso na voz do Wesley Safadão e da Márcia Fellipe.
de forroparaobrasil

Confira a data de exibição da apresentação da Calcinha Preta no Program da Hebe


A Banda Calcinha Preta já gravou a sua participação no programa da rainha da televisão a Hebe, segundo temos informações a apresentação da banda no programa foi um verdadeiro sucesso.

E a data de exibição do Programa Hebe com a participação da Calcinha Preta será no dia 18 próxima terça-feira, anote ai na sua agenda e confira a Calcinha Preta cantando os seus principais sucesso.
de forroparaobrasil

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Te cobrindo de beijos


A cantora e compositora Rita de Cássia, acaba de lançar a sua mais nova música de trabalho. Trata-se da faixa "Te cobrindo de beijos", que é mais uma composição de sucesso desta grande artista, autora de inúmeras canções consagradas pela massa forrozeira.
Mantendo a mesma linha romântica e se mantendo fiel ao seu estilo, “A Poetisa do Forró” vive uma excelente fase profissional, principalmente pelo reconhecimento do público e dos colegas de trabalho, que a todo o momento reafirmam a importância das suas composições no fortalecimento do nosso movimento.
O FD disponibiliza em primeira mão a faixa "Te cobrindo de beijos" para todos os internautas que visitam nosso site, para baixar clique aqui.
de forrodicumforça

Rita de Cássia lança sua mais nova música de trabalho


A cantora e compositora Rita de Cássia, acaba de lançar a sua mais nova música de trabalho. Trata-se da faixa "Te cobrindo de beijos", que é mais uma composição de sucesso desta grande artista, autora de inúmeras canções consagradas pela massa forrozeira.
Mantendo a mesma linha romântica e se mantendo fiel ao seu estilo, “A Poetisa do Forró” vive uma excelente fase profissional, principalmente pelo reconhecimento do público e dos colegas de trabalho, que a todo o momento reafirmam a importância das suas composições no fortalecimento do nosso movimento.
O FD disponibiliza em primeira mão a faixa "Te cobrindo de beijos" para todos os internautas que visitam nosso site, para baixar clique aqui.
de forrodicumforça

Novidade: Calcinha Preta Grava Novo Disco!


Após recente lançamento de seu volume 25, a mais gostosa do Brasil está novamente em estúdio para a gravação de seu mais novo trabalho autoral. Segundo a vocalista Ana Gouveia, a banda se encontra nos estúdios da Somax, em Recife (PE), gravando músicas inéditas que farão parte de um CD promocional, prévia do volume 26.
Ainda segundo Ana, o volume 26 da Calcinha Preta contará com o selo da gravadora Som Livre. Vale Lembrar que a banda já lançou este ano: 2 CD´S oficiais, 1 CD promocional e 1 DVD oficial. Com o aquisição deste novo projeto, a Calcinha encerra 2011 com 5 trabalhos lançados.
 de seuforro

Forro Moral com Novidades



A banda Forro Moral esta com nova formação apos a saída de juliana para a banda Pisada Forrozeira no lugar da cantora entra a cantora Éryca Meyre e o cantor e o Beto Jamayka a banda vem com musicas novas como "Joao Sorrizao " e "Roda Gigante ".

A banda também conta com um novo projeto o intitulado Forro Moral 7 anos que conta com as musicas antigas que fizeram sucesso no forro moral para conferir essas musicas e só clicar no link abaixo:
 
de forroparaobrasil

Cavaleiros do Forró libera mais duas músicas do Novo Repertório



As músicas se chamam "Chapa Quente" e "Cumplicidade", e são interpretadas respectivamente por Dany Muller e Eliza Clívia.
E, claro, o Forró para o Brasil disponibiliza os dois sucessos para você:

Chapa Quente
LinkCumplicidade 

Por: @DiegoMaisFM

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Claudia Leitte sobre estreia no Rock in Rio: ‘Coração está aceleradíssimo!’

Claudia Leitte
Chegou o grande dia. Claudia Leitte faz o show de abertura do Rock in Rio 2011, que começa nesta sexta, 23. A cantora se apresenta no Palco Mundo, o palco principal, ao lado de nomes como Rihanna, Katy Perry e Elton John. A semana de Claudia foi de muito ensaio, em São Paulo. Na quinta, 22, à noite, ela desembarcou no Rio de Janeiro, cheia de energia e muita expectativa para o show. “Meu coração está aceleradíssimo!”, disse, em entrevista ao EGO.
Além de cantar no Rock in Rio pela primeira vez, é também a primeira vez que ela estará presente ao evento, que já teve outras três edições, em 1985, 1991 e 2001.
“Eu era uma menina ainda nas duas primeiras edições. Na última que teve aqui no Brasil, estava começando minha carreira, não tinha como comprar uma passagem, comprar os ingressos, mas via tudo pela TV. Ficava encantada com tudo que via. Era um sonho me transportar para aquele palco imenso. E hoje cá estou eu. É a lição que passo para os jovens, para os meus fãs, para os que têm um sonho na vida: lutem e não desanimem nunca”, conta, orgulhosa.

Animal na pista atrasa pouso do voo de Paula Fernandes na Paraíba

A cantora Paula Fernandes e sua equipe de produção tiveram um susto na quinta-feira (22) à noite, quando tentavam desembarcar no aeródromo de Patos, no Sertão paraibano. A presença de uma vaca na cabeceira da pista impediu o pouso imediato do jatinho onde o grupo viajava. O objetivo era desembarcar em Patos às 19h15 e seguir o trajeto via terrestre até Caicó, no Rio Grande do Norte, onde a cantora se apresentou horas mais tarde.
Os serviços de manutenção do aeródromo são de responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) e é vigiado por dois policiais militares a cada plantão. De acordo com o residente do DER em Patos, Madiel Conserva, o problema foi solucionado na mesma hora.
Segundo ele, devido ao risco de acidente, o jatinho precisou dar voltas na região enquanto o animal era retirado da pista. "Quando as lâmpadas de balizamento foram ligadas para o avião pousar, o piloto percebeu que a vaca estava perto da pista, mas deu tempo de ele dar uma volta. O pouso foi tranquilo. Depois os policiais fizeram uma vistoria", afirmou.
Segundo Madiel, este teria sido o primeiro inconveniente ocorrido no aeródromo. Ele acredita que o animal tenha entrado durante um descuido de algum dos policiais de plantão. "Depois das 18h a cancela do aeroporto tem um movimento muito grande de carros que vão buscar malotes. Devem ter deixado a porteira aberta por cinco minutos ou dez minutos e o animal entrou", comentou.
O funcionário do DER tratou o episódio como um 'caso isolado' e disse que tirou uma lição positiva para providenciar, junto ao 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, algum dispositivo que mantenha a cancela sempre fechada.

de g1 pb

Companhia do Calypso Volta A Goiás!


Entre os dias 4 e 5 de Novembro, o Furacão do Brasil, Companhia do Calypso fará 2 apresentações no estado de Goiás. Na ocasião, a banda apresentará o seu novo show, baseado no DVD gravado em Maceió ( AL ) no fim de 2010, além de lançar as novas músicas de seu novo CD volume 10.
O primeiro show ocorrerá no dia 4 de Novembro, no Jockey Clube da cidade de Anápolis ( GO ). Em seguida, no dia 05 de Novembro, o Furacão desembarca na capital Goiânia ( GO ), onde se apresentará na casa de shows: Eclipse. Vale Lembrar que já fazem dois anos que a Companhia do Calypso não se apresenta no estado de Goiás, por isso, a expectativa em torno dos shows do trio: Simara Pires, Dayse Santana e Alan Clistenes tem sido grande. Imperdível!

de seu forro

Paralamas do Sucesso fazem show gratuito em João Pessoa

Paralamas do Sucesso vão se apresentar às 20h para os calouros do Mackenzie (Foto: Luciola Villela/G1)
A Semana Nacional de Trânsito 2011 na Paraíba terá sessões de cinema e espetáculos de música, teatro e dança com o objetivo de transmitir mensagens educativas. A campanha será lançada no próximo domingo (18), em Areia, e será encerrada no dia 25 com um show da banda Paralamas do Sucesso, na Praça do Povo do Espaço Cultural, em João Pessoa a partir das 20h.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos a partir das 16h da quinta-feira (22), nas recepções da Fundação Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em Tambauzinho, e do Detran-PB, no bairro de Mangabeira VII. Cada ingresso é trocado por um quilo de alimento não perecível. Para evitar a aquisição e comercialização de ingressos por cambistas, a organização do evento limitou a distribuição em uma entrada por pessoa.

Esta será a primeira vez que a Semana Nacional de Trânsito será iniciada no interior do estado. Na abertura, haverá a apresentação do espetáculo teatral “Cordel do Carro Encantado”, que se insere na programação do 12º Festival de Arte de Areia. A campanha também planejou atividades nas cidades de Campina Grande (19) e Patos (20).

A campanha é intitulada “Pare, pense, mude” e é realizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em parceria com a Fundação Espaço Cultural (Funesc).

Para o superintende do Detran, Rodrigo Carvalho, o objetivo da parceria foi inserir atividades culturais e facilitar a conscientização de adultos e crianças da necessidade de mudar o comportamento no trânsito. As diretorias de teatro, cinema, música e dança da Funesc criaram espetáculos em cima de temas alusivos à Semana Nacional de Trânsito para serem apresentados durante o evento.

De G1 PB

Entrevista: Celione David, A Nova Voz do Solteirões!


Confira aqui no Seu Forró uma entrevista com Celione David, a nova integrante da banda Solteirões do Forró.

Seu Forró: Fale sobre sua trajetória na música:
Celione: Eu comecei cedo, com apenas 12 anos de idade na minha cidade natal Currais Novos (RN). Comecei em shows de calouros, até que aos 16 anos recebi um convite para integrar a banda Terríveis de Natal, lá cantavam na época: Solange Almeida e o grande Dorgival Dantas. Logo depois recebi um convite para integrar a banda Raio do Sol, de Guarabira (PB), onde passei quase 10 anos. Em seguida resolvi seguir carreira com minha própria banda, se chamava Cintura de Pilão, dois anos depois mudei o nome da banda para Cavaleiros da Noite, e depois para Forró da Galega. Até hoje o Forró da Galega vem me dando bastante alegrias e graças a Deus está sendo um grande sucesso no meu Nordeste.

Seu Forró: Como surgiu o convite para integrar a banda Solteirões do Forró ?

Mais acessadas