sexta-feira, 17 de junho de 2011
quinta-feira, 16 de junho de 2011
Madonna começará a gravar novo disco em julho, revela agente
Madri, 16 jun (EFE).- Os fãs de Madonna que aguardam ansiosamente por um novo álbum da rainha do pop podem comemorar: o próximo disco começará a ser gravado em julho, informou em sua conta no Twitter o agente da cantora, Guy Oseary.
O representante não deu mais detalhes a respeito do projeto, apenas disse que a cantora já 'tem claro com quais produtores vai trabalhar'.
Oseary também não antecipou informações sobre o estilo no qual Madonna vai apostar no álbum número 12 de sua carreira, após trabalhos como 'Celebration', 'Hard Candy', 'American Life', 'Music' e 'Ray of light'.
O agente ventilou a possibilidade de remasterizações de antigos trabalhos da cantora, sobretudo gravações inéditas de turnês como 'The Blonde Ambition Tour', para as quais segundo ele 'ainda não há planos', e cuja utilização depende diretamente da gravadora Warner Music, com a qual Madonna encerrou contrato.
de EFE
Baixe o novo CD de Mirella
Produzido nos estúdios da SomZoom, o disco é composto por 20 faixas, distribuídas entre canções atuais e sucessos conquistados por Mirella em sua carreira solo.
No repertório músicas de artistas como: Paula Fernandes, Luan Santana, Cangaia de Jegue e Seu Maxixe fazem parte do CD, que tem tudo para agradar os fãs da cantora.
Para conferir a canção "Pra você" sucesso da cantora Paula Fernandes interpretado por Mirella, basta clicar aqui
Para baixar "Pra ser levada em conta", sucesso da carreira da cantora, basta clicar aqui
Para quem deseja baixar o CD completo, basta clicar aqui.
de forrodicumforça
Chico Buarque vai disponibilizar novo disco na internet, antes do lançamento
Uma boa notícia para os amantes da boa música; Chico Buarque vai disponibilizar todo o conteúdo do seu novo disco na internet.
O álbum chega às lojas no dia 20 de julho, mas pode ser adquirido antecipadamente na pré-venda a partir do dia 20 deste mês pelo site www.chicobastidores.com.br
Além de conferir as canções em primeira mão, a senha de acesso dará a oportunidade aos fãs de conviver, durante um mês, com o processo de criação do artista. Como uma espécie de obra em progresso, o site revelará, aos poucos, todos os elementos do disco – título, capa, músicas – até que ele ganhe o seu contorno completo. As regalias da pré-venda incluem ainda galeria de fotos, vídeos e entrevistas com Chico e os envolvidos nas gravações. O preço sugerido do CD será de R$ 29,90. (Billboard Brasil)
Como disse o jornalista Hebert Araújo em postagem feita no Blog Televisionário, não se pode questionar a qualidade poética e musical de Chico Buarque, este ícone da MPB. Todos esperam algo novo ou, quem sabe, o melhor do “velho Chico” para o momento.
de caderno de materias
Datena fecha contrato de cinco anos com a Record
Agora é para valer. José Luiz Datena acaba de fechar contrato com a Record por cinco anos.
Vai notificar a Band, sua ex-emissora, ainda hoje, dia16.
Com um salário de mais de R$1 milhão de reais, Datena assumirá o comando do novo "Cidade Alerta", que deve estrear em julho, na faixa das 17 horas.
Apesar das negativas de ambos os lados, as negociações prosseguiram e Datena acabou deixando a Band.
Datena tem contrato com a Band até 2015, com uma multa por rescisão de mais de R$ 20 milhões. A Record estaria disposta a pagar essa multa, e ainda a esquecer a dívida do jornalista com a emissora. Datena tem uma multa de R$ 18 milhões a pagar para a Record por rescisão de contrato em 2003.
A ida do comandante Hamilton para a Record, fiel escudeiro de Datena na Band, já era um sinal de que o âncora mudaria de emissora em breve.
Na Band, Luciano Faciolli é o mais cotado para assumir a vaga de Datena no "Brasil Urgente".
de folha on line
Repórter da Tv Correio sofre ameaça de morte, após divulgar vídeo
O repórter da Tv Correio Emerson Machado, que atua na área policial,revelou que está sofrendo ameaças de criminosos, por ter revelado um vídeo onde mostra uma garota sendo brutalmente espancada pelo traficante Didão da facção ‘Mano 50’.
Segundo informou nesta quarta-feira (15), são constantes as ligações anônimas de número suprimido, onde um homem diz que vai matá-lo.
“É melhor você calar a boca, vamos te matar”, diz Emerson Machado comunicando que a voz aparenta ser de um jovem.
Recentemente, o repórter conseguiu um vídeo exclusivo e veiculado na Tv e Portal Correio, onde uma adolescente - há época com 16 anos - foi espancada durante 5 horas por integrantes da facção criminosa ‘Mano 50’.
O profissional ainda vem desvendando o esquema perigoso das facções criminosas ‘Mano 50 e Al Qaeda’ que atua na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novaes, em João Pessoa.
de portal correio
Cagepa abre estágios para alunos de 34 cursos superiores e técnicos
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) abriu nesta quarta-feira (15) inscrições para seleção de estagiários. Podem se inscrever estudantes de ensino superior e técnico profissionalizante. Os selecionados atuarão em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Cajazeiras, com direito a bolsa-auxílio de R$ 500, além de R$ 45 de auxílio-transporte, para uma jornada de quatro horas de estágio, de segunda a sexta-feira.
O processo seletivo é coordenado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A quantidade exata de vagas não foi especificada. De acordo com o edital, pessoas com deficiência terão direito a 10% das oportunidades disponibilizadas.
As vagas abrangem as carreiras de Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Informática, Pedagogia, Química, Química Industrial, Serviço Social e Tecnologia em Redes de Computadores.
Já as vagas de ensino técnico de ensino médio integrado e técnico profissionalizante são para alunos dos cursos de Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Administração, Contabilidade, Edificações, Gestão Comercial, Informática, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.
Inscrições
As inscrições começaram nesta quarta-feira (15) e podem ser feitas até o dia 4 de julho. A ficha deve ser impressa no site http://www.ciee.org.br, preenchida, assinada e entregue de segunda a sexta-feira pelo candidato ou por um procurador, nos seguintes endereços:
João Pessoa
Local: CIEE de João Pessoa, localizado a Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2346 – 58040-000 – Tambauzinho – João Pessoa/PB. (Próximo ao Grupamento de Engenharia)
Local: CIEE de João Pessoa, localizado a Av. Pres. Epitácio Pessoa, 2346 – 58040-000 – Tambauzinho – João Pessoa/PB. (Próximo ao Grupamento de Engenharia)
Campina Grande
Local: CIEE de Campina Grande, localizado a Rua João da Mata, 487 – 58100-630 – Centro – Campina Grande/PB. (Próximo à Maternidade Elpídio de Almeida)
Local: CIEE de Campina Grande, localizado a Rua João da Mata, 487 – 58100-630 – Centro – Campina Grande/PB. (Próximo à Maternidade Elpídio de Almeida)
Patos
Local: Coordenação do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus VII, Av. Pedro Firmino, S/N – Salgadinho – 58704-400 – Patos/PB (antiga Escola Normal).
Local: Coordenação do Curso de Administração da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB – Campus VII, Av. Pedro Firmino, S/N – Salgadinho – 58704-400 – Patos/PB (antiga Escola Normal).
Sousa
Local: Coordenação do Curso de Administração Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – Campus V, Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro – 58800-240 – Sousa/PB.
Local: Coordenação do Curso de Administração Universidade Federal de Campina Grande – UFCG – Campus V, Rua Sinfrônio Nazaré, 38 – Centro – 58800-240 – Sousa/PB.
Cajazeiras
Local: Coordenação de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFPB, Rua José Antônio da Silva, 300 – Jardim Oásis – 58900-000 – Cajazeiras/PB.
Local: Coordenação de Estágio do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFPB, Rua José Antônio da Silva, 300 – Jardim Oásis – 58900-000 – Cajazeiras/PB.
Requisitos
Para participar, os estudantes devem ter idade acima dos 16 anos e ser matriculados em um dos cursos descritos, em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. Os candidatos às vagas de ensino Técnico de Ensino Médio Integrado e Técnico Profissionalizante devem estar cursando o segundo ano.
Já os estudantes de cursos superiores com duração de cinco anos devem estar matriculados, pelo menos, no sétimo período. Os graduandos em cursos com quatro anos de duração devem estar matriculados, no mínimo, no quinto período.
Os interessados precisam ser cadastrados no banco de dados do CIEE. Quem ainda não for cadastrado, pode fazê-lo gratuitamente acessando www.ciee.org.br.
Vocalista do Fresno, Lucas Silveira diz que é confundido com Di Ferrero, do NX Zero
A Megazine foi acompanhar o primeiro dia de gravação do campeonato de futebol da MTV, o RockGol, já pensando no que poderia acontecer quando todas as bandas teen do país se juntassem em um mesmo espaço. Confusão? Polêmica? Nada disso, a galera só queria saber de jogar bola e conversar. Mas rolou um fenômeno engraçado… Era um tal de chamar o Restart de NX Zero, o vocalista do Fresno de Pe Lu (do Restart) e outras trocas desse tipo. Parecia até piada.
Os veteranos entre os grupos adorados pelas adolescentes eram justamente os gaúchos do Fresno, já com 12 anos de carreira. O vocalista, Lucas Silveira, contou que já foi confundido com integrantes de todas as bandas do país.
- Me chamam muito de Di Ferrero, até porque, quando o Fresno entrou no mainstream, o NX já fazia sucesso. Acho que as pessoas não conseguem guardar o nome de mais de uma banda ao mesmo tempo. Aposto que o Di, no começo, foi chamado de Badauí, que canta no CPM 22. E o Badauí deve ter sido confundido com o Chorão, do Charlie Brown Jr. Agora, todo mundo é o Pe Lu ou o Pe Lanza – comentou Lucas, com bom humor.
Mas não é sempre que o cantor acha engraçada essa confusão de nomes:
- É incômodo quando as pessoas te colocam num pacote. Ainda mais quando fazem isso de sacanagem. Se eu percebo que estão me chamando de NX ou Restart só para zuar com a minha cara, fico P da vida.
Fazer sucesso na era da internet exige cada vez mais paciência do artista. Tem que aguentar muita zuação, e Lucas sabe bem disso. O cara de 27 anos recebe insultos o tempo todo pelo Twitter ( @lucasfresno ), onde lança cerca de 20 “tweets” por dia. Ele já se envolveu até em uma confusão com o fã clube da banda Rebelde – o músico falou mal do RBD ao responder uma ofensa de uma fã do grupo mexicano.
- Fico chateado quando alguém me xinga pela internet, mas na rede acabo postando frases sem dar aquela pensadinha antes, e, às vezes, o resultado é uma polêmica boba. Fico tomado pelo momento e nem penso que a pessoa do outro pode ter, tipo, 12 anos. Não vale a pena brigar – disse.
Alvo constante de críticas virtuais, num desabafo, Lucas postou em seu Twitter, semana passada: “Acho que até se eu falar mal do Hitler algum indie ou tr00 ridículo vai me xingar. Responderei no mesmo nível: feio, bobo, cara de melão”. Mesmo estando sujeito a insultos, o vocalista do Fresno jura ser apaixonado pela rede social:
- Sempre fui nerd, então agora posso carregar essa nerdice aonde quer que eu vá. Fora que adoro fornecer conteúdo para a galera que curte meu som. É o melhor meio de comunicação já inventado entre o fã e o artista – elogiou.
De Megazine
Jornalistas paraibanas lançam livro sobre TV Pública nesta quinta-feira
As primeiras contribuições dos paraibanos para a construção de um projeto de comunicação pública para a TV UFPB estão sistematizadas em um livro que será lançado nesta quinta-feira, (16), às 9h, no auditório da UFPB Virtual, localizado por trás da Reitoria. Antes do lançamento do livro, organizado pelas jornalistas Sandra Moura e Madrilena Feitosa e publicado pela Editora Universitária, o presidente do FNDC (Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação), Celso Schröder, fará uma palestra sobre “O papel da sociedade na construção da TV Pública”. O evento é promovido pelo Pólo Multimídia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e pelo Sindicato dos Jornalistas da PB.
A palestra de Celso Schröder, que também é presidente da Federação Nacional dos Jornalistas, é uma dentre as ações do Pólo Multimídia da UFPB/TV UFPB visando reunir todos os segmentos da sociedade civil organizada em torno da discussão de um modelo de televisão pública, democrática, interativa e de qualidade, num momento em que a TV UFPB se prepara para transmitir a programação da TV Brasil, em sinal aberto, a partir do segundo semestre.
No decorrer da palestra de Celso Schröder, o movimento social organizado e representantes dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário vão discutir o papel social na construção da TV Pública, uma oportunidade para que os paraibanos digam como querem participar da TV UFPB ou, em outras palavras, como desejam ser vistos na nova fase da programação da emissora.
O livro sistematiza as primeiras contribuições da sociedade para a nova fase da programação da TV UFPB, com transmissão em sinal aberto. Nessa obra, os leitores vão ter acesso a todas as discussões do I Fórum Paraibano de TVs Públicas na Era Digital, realizado na UFPB, em parceria com a EBC/TV Brasil e diversos segmentos sociais, e que se traduz como a primeira iniciativa, da qual se tem conhecimento, em nosso Estado, em que um canal de tevê convida os cidadãos para opinarem sobre os conteúdos que serão veiculados pela emissora.
Ao acessar as páginas do livro, o leitor encontra uma abordagem atual e esclarecedora sobre o processo de migração das TVs, do sistema de transmissão analógico para o digital, em franca expansão no país, com informações sobre as novas funcionalidades e potencialidades que a digitalização proporciona e que possibilitam uma maior interação do telespectador como esse meio de comunicação.
Também na mesma obra são disponibilizados conteúdos sobre regulamentação, financiamento e propaganda nas TVs públicas; produção audiovisual da Paraíba; programação regional e integração de conteúdos, além de controle social da mídia. Todos esses temas foram abordados por diversos representantes da sociedade civil e estão fartamente reproduzidos nas 160 páginas do livro.
de UFPB
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Bakanas lança novo hit
A banda alagoana Bakanas está cheia de novidades. A mais recente delas é sua nova música de trabalho, que já caiu no gosto popular e está fazendo com que a banda colha bons frutos desse trabalho.
Interpretada por Fernando Rodas e Raquel Santos, a balada romântica intitulada "Sem Direção" é escolha garantida nas rádios do Estado.
A banda conta ainda com Micéia e Régis para completar os vocais.
de forrodicumforça
Microsoft libera, por algum motivo, tema do Justin Bieber para Windows 7
A customização do Windows sempre foi um dos seus pontos fortes. E fáceis também: quem quiser pode simplesmente baixar um tema e começar a usar um sistema operacional da Microsoft mais com a sua cara. Esse aspecto continua no Windows 7, com a própria Microsoft criando cada vez mais temas personalizados para ele. O alvo do tema mais novo foi, por motivos completamente desconhecidos, o cantor-mirim canadense Justin Bieber.
Mas quem não quiser baixar esse tema específico, pode escolher outros temas de tanta qualidade quanto, como por exemplo o tema para o filme Nárnia ou do último filme do Harry Potter. E sim, essa frase que você leu teve alta doses de sarcasmo incluída. Aparentemente a única coisa que o tema faz é trocar o fundo de tela em intervalos de tempo determinados.
Levante a mão quem nesse momento sente ao menos um pingo de vergonha alheia pela Microsoft. o/
de Tecnoblog
Paul McCartney lança clipe de música inédita
Escrita há 20 anos, a canção “Blue Sway” ganha clipe e também será lançada pela primeira vez em uma edição especial do álbum McCartney II. O clipe foi feito em parceria com o conceituado surfista e cineasta Jack McCoy, a partir de imagens produzidas por McCoy durante seis semanas no Taiti, mostrando sua técnica singular para filmar as ondas.
Segundo Jack McCoy, ao ver as imagens Paul McCartney ficou chocado e, logo de cara, teve a ideia de usá-las para o clipe da canção inédita, “o azul reina”.
de caderno de materia
Coperve divulga edital para transferência voluntária
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), através da Comissão Permanente do Concurso Vestibular (Coperve), torna público, através de Edital, que as inscrições ao Processo Seletivo para Transferência Escolar Voluntária – PSTV 2011.2, de alunos de cursos de graduação de outras Instituições de Ensino Superior, para cursos de graduação presenciais da UFPB podem ser feitas acessando o site da Coperve das 19h do dia 04 de julho até as 23h 59min do dia 10 de julho.
Estão sendo oferecidas 172 vagas para os campi de João Pessoa, Areia, Bananeiras, Santa Rita, e Litoral Norte (Mamanguape e Rio Tinto).
Veja o edital no endereço www.coperve.ufpb.br.
de ufpb
Humorista Shaolin já está em casa em Campina Grande
O humorista Shaolin desembarcou numa UTI aérea na madrugada deste sábado (11), no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande. A chegada do comediante a Paraíba foi por volta das 2h.
Shaolin – que continua em coma – está em casa com todo aparato médico. Ele estava internado há pouco mais de quatro meses no Hospital das Clínicas em São Paulo.
Segundo informações de assessores, os médicos de São Paulo deram alta ao humorista há cerca de cinco dias e os familiares decidiram trazé-lo para Campina, onde receberá atenção dos parentes.
Shaolin está tendo alguns sinais de evolução como abrir os olhos, porém a situação neurológica continua da mesma forma.
Uma equipe do Samu composta por um médico, enfermeiro, técnico e um socorrista fez o translado do humorista – do aeroporto até a residência – em uma ambulância avançada de UTI Móvel.
Segundo médicos paulistas, o quadro dele não progrediu nem regrediu, por isso acharam melhor trazer para perto da família pra ver se assim ele reage a algum estímulo.
de portal correio
Hoje tem eclipse total da lua
Deve começar por volta de quatro e 22 da tarde, no horário de Brasília, e terminar por volta das seis e meia.
Depois deste horário, a lua vai voltando ao normal, iluminando a noite.
O eclipse ocorre sempre que o Sol, a Terra e a Lua se encontram próximos ou em perfeito alinhamento.
A Terra vai ficar no meio, entre o sol e a lua. Nessa posição, ao invés de refletir a luz solar, a lua projeta a sombra terrestre.
Com pouca luz, a lua, que está na cheia, vai ganhar cores vermelho e laranja.
Quem gosta de observar esses fenômenos naturais pode procurar um observatório, para ver as imagens mais de perto.
Diferente do eclipse solar, o da lua pode ser observado com binóculos e mesmo a olho nu, pois não há risco para a retina.
de redeesperança
Matemática ''leva bomba'' na rede estadual
Os resultados das primeiras provas bimestrais de avaliação realizadas na rede estadual mostram um panorama crítico no 1º ano do ensino médio.
De acordo com os dados divulgados ontem pela Secretaria de Educação, nada menos do que 71% dos alunos desta faixa tiveram um desempenho baixo nas provas de matemática, ou seja, conseguiram acertar no máximo um terço das questões propostas. Numa escala de zero a dez, essesalunos teriam recebido nota 3,3.
Por outro lado, apenas 1% conseguiu atingir um mínimo de dois terços de acertos (equivalente a pelo menos 6,7, de zero a dez). Os 27% restantes ficaram na faixa intermediária, entre um terço e dois terços de acertos (3,4 e 6,6).
A comparação dos dados do 9º ano do ensino fundamental com os do 1º do ensino médio e matemática evidencia o problema dessa transição. No 9º ano, apenas 31% dos estudantes ficaram no grupo de pior desempenho. Na faixa intermediária, foram 67%; entre os melhores, apenas 2%.
De acordo com a Secretaria de Educação, metade dos alunos que chegam do fundamental para estudar o ensino médio na rede estadual são da própria rede. O restante vem dos municípios.
- Estamos chamando os municípios para traçar estratégias conjuntas, principalmente na padronização de um currículo mínimo que já estamos implementando na rede estadual. Até agora, conseguimos nos reunir com representantes de 65 das 92 cidades do Rio - afirmou o secretário estadual de Educação, Wilson Risolia.
Também no 1º ano do ensino médio, a situação é melhor em português: 25% dos alunos tiveram nota abaixo de 3,3; 67% ficaram entre 3,4 e 6,6; e somente 8% conseguiram ficar acima de 6,7.
De acordo com a Secretaria de Educação, os exames foram feitos por cerca de 700 mil alunos do 5º e do 9º ano do ensino fundamental e dos três anos do ensino médio.
de O Globo
Estudantes que fizeram o Enem 2010 já podem se inscrever no SiSU
As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do segundo semestre começam às 6h desta quarta-feira (15) e vão até as 23h59 de domingo (19), segundo o Ministério da Educação. As inscrições ocorrerão exclusivamente pela internet.
saiba mais.
O SiSU oferece vagas em universidades estaduais e federais e institutos de educação profissional. O sistema foi criado pelo MEC para unificar a oferta de vagas em instituições públicas.
Neste semestre, serão oferecidas 26.336 vagas em 19 universidades federais, 23 institutos federais, dois centros federais de educação tecnológica (Cefet) e quatro universidades estaduais. No segundo semestre de 2010, 35 instituições participaram, com de 16 mil vagas. No primeiro semestre deste ano, o sistema teve um milhão de inscrições e ofereceu 83 mil vagas.
De acordo com o MEC, serão oferecidas 10.552 vagas em cursos noturnos, 9.324 em cursos em período integral, 3.526 são para cursos matutinos e 2.934 para cursos vespertinos.
Somente poderão se inscrever no processo seletivo do segundo SiSU de 2011 os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2010 e que, cumulativamente, tenham obtido nota acima de zero na prova de redação.
O SiSU ficará disponível para inscrição dos candidatos das 6h às 23h59 de cada dia de inscrição (horário de Brasília). Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
O processo seletivo terá duas chamadas sucessivas. A primeira chamada será em 22 de junho e a segunda chamada sai em 2 de julho. De acordo com o texto, a matrícula dos selecionadas na primeira chamada ocorre em 27 e 28 de junho. A matrícula da segunda chamada será em 5 e 6 de julho.
Segundo o edital, as instituições de ensino superior poderão fazer o lançamento da ocupação das vagas no SiSU referentes à primeira chamada em 27, 28 e 29 de junho e referentes à segunda chamada em 5, 6 e 7 de julho.
Para participar da lista de espera, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio do SiSU entre os dias 2 e 7 de julho. O candidato somente poderá manifestar interesse na lista de espera para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga. Não poderá participar da lista de espera o candidato que tenha sido selecionado para o curso correspondente à sua primeira opção de vaga em qualquer das chamadas do processo seletivo.
Segundo o edital, a lista de espera não observará as eventuais reservas de vagas e bônus atribuídos à nota do candidato no SiSU pelas instituições de ensino superior.
A lista de espera será usada prioritariamente pelas instituições de ensino superior participantes para preenchimento das vagas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas do sistema.
Os procedimentos de chamada para preenchimento das vagas deverão estar definidos em edital próprio de cada instituição de ensino superior participante.
As instituições podem redefinir a lista de espera do sistema em decorrência da consideração dos critérios referentes às suas políticas de ações afirmativas originalmente adotadas em seu termo de participação. Nesse caso, a instituição deverá explicitar em edital próprio a forma de redefinição da lista.
As universidades podem convocar os candidatos da lista de espera para manifestação de interesse presencial, em número superior ao número de vagas disponíveis.
de g1
terça-feira, 14 de junho de 2011
Rick Sollo assina contrato e está oficialmente no casting da Talismã Produções
O cantor Rick, agora em careira solo, assinando como “Rick Sollo”, é oficialmente o mais novo artista do casting da Talismã Produções, escritório que está apostando muito na música sertaneja.
O sertanejo junta-se a nomes como Leonardo, Eduardo Costa, Paula Fernandes, Pedro & Thiago e também Di Paullo & Paulino.
Rick esteve, durante a tarde de hoje (14), reunido com diretores do escritório e também com seu produtor, fechando detalhes do contrato.
2011: Ano novo, vida nova
Pouco tempo depois de anunciada a separação da dupla Rick & Renner, Rick _ que é compositor e produtor reconhecido no meio _ já gravou várias músicas para seu primeiro trabalho solo e anuncia um novo escritório de shows, A Talismã, levando a crer que a nova fase da carreira promete muito.
de Porteira Brasil
SBT pretende voltar com o “TJ Brasil” em suas manhãs
De acordo com informações de O Canal o SBT pretende voltar com o seu antigo telejornal “TJ Brasil” que fez sucesso nos anos 1990 e estreou Boris Casoy, então editor-chefe do jornal Folha de São Paulo, como apresentador de TV.
A emissora de Silvio Santos pretende enquadrar a nova atração após o “Jornal do SBT – Manhã” com apresentação de Joyce Ribeiro, contando com repórteres em vários lugares do país e ainda serviços de um helicóptero para informar os telespectadores sobre o que acontece na capital paulista.
“TJ Brasil” poderá voltar em Agosto, pois é o mês de aniversário do SBT, caso o Silvio Santos permita e o horário pretendido para exibição tende a ser entre 07h30 até 09h00, sendo assim o “Carrossel Animado” que atualmente ocupa esse horário, pode ser mudado para as 18h00, com o nome de “Festolândia” e tendo duração de uma hora e meia, antecedendo o remake da novela ”Carrossel”.
E deve-se deixar bem claro que o SBT há meses quer reformular sua grade de programação com novas atrações e enquadrar as atuais exibidas em novos horários para melhorar sua audiência.
de portal midia
Cavalo de Pau coloca na web novo site
Entrou no ar o novo site oficial do Forró Cavalo de Pau. Os fãs da pioneira banda cearense agora podem ficar ainda mais antenados sobre todos os acontecimentos relacionados ao grupo.
O site estreou de maneira parcial, porém em breve todos os detalhes estarão disponíveis para todos os leitores; para acessá-lo basta clicar no link www.forrocavalodepau.com.br/
As novidades em torno da banda não param por aí, em breve o Cavalo lançará o seu novo CD de carreira, composto por canções inéditas de renomados compositores como Rita de Cássia por exemplo, além de algumas regravações, sob a batuta do experiente e talentoso produtor musical Ferreira Filho.
Aguardem em breve maiores detalhes sobre o novo CD do Forró Cavalo de Pau.
da redação com forrodicumforça
O site estreou de maneira parcial, porém em breve todos os detalhes estarão disponíveis para todos os leitores; para acessá-lo basta clicar no link www.forrocavalodepau.com.br/
As novidades em torno da banda não param por aí, em breve o Cavalo lançará o seu novo CD de carreira, composto por canções inéditas de renomados compositores como Rita de Cássia por exemplo, além de algumas regravações, sob a batuta do experiente e talentoso produtor musical Ferreira Filho.
Aguardem em breve maiores detalhes sobre o novo CD do Forró Cavalo de Pau.
da redação com forrodicumforça
Assinar:
Postagens (Atom)
Mais acessadas
-
Você provavelmente já ouviu a frase "quanto mais se come, maior é a vontade de comer". Pois ela é verdadeira e explica o mecanismo...