quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Record proíbe Latino de participar de programas da emissora


Latino virou persona non grata  na Record. Após se desentender com o diretor Vildomar Batista durante gravação do “Tudo É Possível”, ele o provocou em um programa do SBT no último domingo. A ordem na emissora é não convidá-lo para nenhuma atração. Atualmente, o cantor trabalha na divulgação da música “Dança do Kuduro”. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
De O DIA ONLINE

Tem música nova da Calcinha circulando na internet


Tem música nova da Calcinha Preta estourando nas paradas novamente. Aliás, várias músicas. O Forró Dicumforça disponibiliza duas para os internautas baixarem.
As canções, que estarão no Vol 25, chamam-se “Vou Chorar Meu Primeiro Namorado”. Para baixar clique nos nomes da música.
de Fdc

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Drogado de Paixão, a mais nova música da Limão

A Limão com Mel lança mais um grande sucesso que vai mexer com os corações dos forrozeiros. “Drogado de Paixão” é o título deste lançamento, interpretada e de autoria do mais recente contratado, o jovem cantor, Diego Rafael, 24 anos. BAIXE AGORA
Com melodias envolventes e com refrão memorável, a nova música expressa uma mensagem exagerada de um homem apaixonado, o qual experimenta o amor pela mulher de sua vida. A partir dai, ele não consegue mais viver sem tê-la ao seu lado.
De acordo com Diego, a canção existe há cinco anos, mais só agora teve a oportunidade de mostrá-la ao produtor musical da banda, Batista Lima, que ouviu e aprovou a gravação.
Estando há três meses na linha frente da LCM, Diego define que a iniciativa em gravar essa canção é de extrema importância para dizer e mostrar que está confiante e bem a vontade na nova casa.
“A música Drogado de Paixão não está me servindo de vitrine como compositor, mas, para selar essa vinda com pé direito a Limão com Mel”, justificou.
A expectativa do cantor é poder ao longo da carreira, firmar grandes parcerias com os vocalistas Batista Lima e César Salles, os quais, também assinam belas composições na trajetória do grupo. “Desejo que esta seja a primeira, de várias outras que virão a serem feitas com meus colegas. Várias cabeças juntas compondo flui melhor e completa a confiança”, definiu Diego.

de fdcf

Confirmado: Paula Fernandes não participará do DVD do Forró Sacode

http://listas.terra.com.br/system/items/000/016/572/medium/Forr%C3%B3_sacode.jpg?1264304501Essa era uma das expectativas dos fãs do Forró Sacode que a cantora Paula Fernandes participasse do DVD Promocional da banda, mas esse desejo não vai ser concretizado, pois em conversar com o Rafael Lima o asessor de imprensa da banda o mesmo nos revelou que a mesma não participará do DVD do Forró Sacode.

Além disso o mesmo nos revelou que nesse DVD Promocional virá grandes novidades, inclusive novas músicas que serão um grande sucesso. Só lembrando que esse DVD será gravdo dia 10 de setembro no Estacionamento do Sítio em Fortaleza-CE.
 
 
de fpb

Banda Calypso recebe convite para participar do CD do Amado Batista


http://userserve-ak.last.fm/serve/_/44795835/Banda+Calypso.pngA Banda Calypso recebeu um convite para participar do mais novo CD do Amado Batista essa noticia foi divulgada pelo twitter e ninguém sabe se a Joelma e o Chimbinha aceitaram o convite.

Depois de Reginaldo Rossi agora quem sabe chegará a vez do Amado Batista, muito fãs apoiaram e disseram que a banda tem que aceitar o convite, pois não é nada mais nada menos do que o Amado Batista que já é sucesso em todo o Brasil.Em breve mais detalhes.
 
de fpb

quinta-feira, 25 de agosto de 2011



Bruno e Marrone lançam novam música de trabalho
A dupla Bruno e Marrone lança na próxima segunda-feira dia 29 “Juras de Amor”, a nova música de trabalho. A canção é a primeiro no novo CD que esta em fase de produção.
 
Bruno e Marrone também vão participar do Camaru 2011.
  

Show: Bruno e Marrone

Data: 28/08

Horário: A partir das 20h00

Local: Parque de Exposição do Camaru
 
  
Portal P10

Jorge e Mateus nos preparativos para gravar novo CD

A dupla Jorge e Mateus está se preparando para gravar um novo CD, o quarto da  carreira. O novo disco será gravado no mês de outubro no formato do “Aí já era” eleito pela crítica como o melhor disco de 2010.

A gente vai fazer um CD no mesmo formato do “Aí já era” com 14 músicas inéditas”, afirmou Jorge.

A dupla garantiu que o novo DVD sai no início de 2012, em meados de fevereiro e março, com músicas desse novo disco e também com música do “Ai já Era”.

Jorge e Mateus é uma das atrações da primeira edição do Uberlândia Elétrico que acontece dia 25 de setembro no Castelli Mater.
 
  
Clique aqui e veja um clipe com um pouco do que você vai conferir no dia do Uberlândia Elétrico.
 
  
Portal P10 - Da Redação

'Back to black' vira o disco mais vendido do século no Reino Unido


Capa de 'Back to black' (Foto: Divulgação) 
Álbum 'Back to black' se tornou o disco mais
vendido do século no Reino Unido
(Foto: Divulgação)

Último álbum lançado por Amy Winehouse vendeu 3,25 milhões de cópias.
Colocação pertencia a 'Back to Bedlam', de James Blunt.

O último álbum lançado por Amy Winhouse, “Back to black”, tornou-se nesta quarta-feira (24) o mais vendido deste século no Reino Unido. A cantora britânica morreu no final de julho, em Londres, aos 27 anos.
Segundo a lista compilada pela Official Chart Company, este disco, que Amy lançou em 2006, vendeu no país 3,25 milhões de cópias, passando os 3,24 milhões vendidos pelo álbum "Back to Bedlam", de James Blunt.
A cantora de “Rehab” ganhou do intérprete de "You're beautiful" depois que as vendas foram impulsionadas pela notícia da sua morte, no dia 23 de julho, por motivos ainda não esclarecidos.
Em todo o mundo, as vendas de “Back to black” superam as 15 milhões de cópias. Em 2007, ele foi eleito o disco do ano e, em fevereiro de 2008, converteu Amy Winehouse na primeira intérprete britânica a ganhar cinco Grammys.
Embora Amy tenha enfrentado problemas com as drogas, nesta segunda-feira (23), sua família informou que os resultados toxicológicos da autópsia determinaram que a cantora não tinha em seu corpo restos de substâncias ilegais quando morreu.
 
Da EFE
 

Sandy vai de Oasis a Marisa Monte em gravação de primeiro DVD solo

A cantora Sandy grava seu primeiro DVD ao vivo em carreira solo (Foto: Régis Filho/G1) 
A cantora Sandy grava seu primeiro DVD ao vivo em carreira solo (Foto: Régis Filho/G1)
“Vai ficar maneiro, não vai?”, diz Seu Jorge para Sandy uma hora antes do show de gravação do primeiro DVD solo da cantora, na saída de uma rápida sessão de fotos, nesta quarta-feira (24), no Teatro Bradesco, em São Paulo. O músico carioca se referia ao dueto que fariam em “Tão comum”, música composta por Sandy para o CD “Manuscrito”, sua estreia solo lançada em 2010. Seu Jorge tinha razão.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O vídeo da música "Lendas e Mistérios" de Fred e Gustavo com a participação de Maria Cecília e Rodolfo já teve mais de 2 milhões de acessos. A música foi gravada há pouco mais de quatro meses em um show realizado na cidade de Uberlândia – MG.
Lendas e Mistérios já é sucesso e você pode conferir Fred e Gustavo cantando ao vivo no Camaru 2011.

de portal 10

Novo cd do Balancear

Forró Balancear está com novo cd o promocional de Setembro, com repertório novo é só baixar clicando aqui.
 
 
de fpb

Novo cd da Banda Libanos

Apresentando a nova vocalista da banda Janny Lins ex noda de caju mais como ja foi dito ainda ela nao esta de contrato fechado com a banda mais enquanto isso confira o novo cd da banda. click aqui


de fpb - redação

Bruno & Marrone gravará "Parede de Vidro" da Saia Rodada

No final da semana passada a dupla sertaneja Bruno & Marrone anunciou que gravará mais um sucesso do cenário forrozeiro. Depois de gravar a canção "Tentativas em Vão" da Garota Safada, agora os sertanejos pretendem incluir no seu repertório a música "Parede de Vidro" da banda potiguar Saia Rodada. A música deve ser lançada em breve. E não pára por aqui não, a dupla Guilherme e Santiago vai gravar no novo CD e DVD, a canção "Se prepare pra Sofrer" da banda véia doida de Natal, Cavaleiros do Forró que foi uma das mais executadas nas principais rádios do Brasil. 
 
de fpb

Charles Cill segue uma nova carreira

Charles Cill decidiu segui uma nova carreira e deixa o meio forrozeiro para se dedicar ao sertanejo com seu novo projeto Charles e Fabrício depois de deixar os vocais da banda Companhia do Calypso. Se você quiser conferir esse novo projeto e só clicar no link 

Collo de Menina gravará DVD Oficial

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_uLEQbygza3DzuZuw4audhfj2PA_x8RadfUc8jCCK7nCmxoBaQGX3CUpp1Q7HohiJyZP43e0a0PfNB-zm0m7x7IhSnCbwpRdZ7XxwFUJmSYYYDF0U40w85-a7fFj116t7BlqnN70XBJw/s1600/COLLO+DE+MENINA.jpg  A Banda Collo de Menina gravará mais um DVD Oficial em comemoração aos 10 anos de carreira da banda e será gravado na cidade de Esperança-pb no dia 17 de Setembro. Com certeza a banda trará uma mega estrutura de palco, som e luz e o repertório provavélmente será reunido os maiores sucesso da banda e quem sabe pode pintar até música nova, é só aguardar que em breve vamos trazer mais informações.

de fpm

Baixe musica nova do Forró dos Plays

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/756748/gd/129963688942/Forro-dos-Plays.jpg O Forró dos Plays está lançando musica nova, a mesma é intitulada como Hoje eu tô bandida baixe e curta esse novo sucesso dos Plays, para baixar é só clicar aqui.


de fpb

Dominguinhos continua luta contra o câncer e cancela shows


O cantor e compositor Dominguinhos cancelou dois shows deste final de semana após ser hospitalizado. Ele suspendou as apresentações desta sexta-feira (19) em Uberlândia, Minas Gerais, e de domingo (21) em São Paulo, no Auditório Ibirapuera.

Ao UOL, o empresário do músico de 70 anos disse que Dominguinhos está realizando sessões de quimioterapia, mas não deu maiores informações sobre o estado de saúde do sanfoneiro nem disse onde ele está internado. Dominguinhos luta contra um câncer de pulmão há cerca de quatro anos.

Fã pode opinar no repertório do DVD de 10 anos da Saia

A banda Saia Rodada está se preparando para gravar o DVD que vai comemorar os 10 anos do grupo. Os preparativos estão a todo vapor. Novas bailarinas estão sendo selecionadas, sem falar na estrutura do evento, que já está sendo pensada.
Mas o que os fãs querem saber mesmo é do repertório. Que músicas estarão nesse trabalho que marca a história da banda? O Forró Dicumforça vai dar uma mãozinha e contribuir para que o desejo do fã seja atendido.
Se você quiser sugerir músicas para o repertório do DVD, basta deixar um comentário nesse texto ou enviar um email para a nossa produção (contato@forrodicumforca.com). Um relatório com as músicas indicadas será gerado e repassado para a direção da Saia Rodada.

Não perca tempo e opine!!!

de forrodicumforça

Mastruz seleciona canções para novo CD da banda

Através de mensagem deixada no micro blog Twitter, o empresário Emanoel Gurgel anunciou que vai gravar um novo CD para o Mastruz com Leite. Para que isso aconteça, a princípio, ele pede que os compositores interessados em apresentar seus trabalhos, para contemplar esse novo trabalho da banda cearense, encaminhem suas canções via e-mail.
O material será avaliado e, a partir daí, serão escolhidas as faixas que vão integrar o 45º CD da maior banda de forró do mundo.
Os compositores de todo o país vão encaminhar o áudio de suas obras em MP3, com telefone para contato com DDD, para o e-mail da assessoria de imprensa do Mastruz com Leite, no seguinte endereço: imprensa@forromastruzcomleite.com

de forrozão

Banda Bakanas lança novo CD volume 17


A banda alagoana Bakanas lança seu mais novo cd, este que já é o 17º da carreira. Uma das características desse novo trabalho é o romantismo que vem marcando presença em todos os seus recentes trabalhos.
Para não esquecer sua raiz, as canções dançantes também estão presentes nesse novo trabalho. "Curtam nosso novo trabalho beijando muito, reconciliando-se com um antigo amor ou abrindo seu coração para novas conquistas", essas são as palavras que anunciam esse projeto. click aqui

Handerson Vieira

Mais acessadas