sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ex-namorada da filha de Gretchen se lança cantora de forró

Júlia lançou um CD composto por 11 faixas



Ela tornou-se conhecida nacionalmente após estrelar filmes adultos e namorar por um certo tempo Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen. Estamos falando do furação Júlia Paes, que agora vive uma nova fase pessoal e profissional.
Convertida ao evangelho, casada e mãe de família, Júlia Paes (que na verdade se chama Gislaine Souza), mudou radicalmente o seu visual e agora se envereda pelo forró se lançando como cantora.
Totalmente loira e se intitulando “A nova musa do forró”, Júlia lançou um CD composto por 11 faixas, mesclando forró, lambada e calypso.

Record põe Datena para trabalhar como repórter

Depois que trocou a Band pela Record, Datena dobrou o trabalho. Nesta terça-feira (5), o Cidade Alerta, que apresenta diariamente, exibiu uma matéria na qual ele foi para as ruas de São Paulo fazer uma matéria de denúncia. O apresentador do jornalístico foi a uma feira livre, em frente ao estádio do Pacaembu, na Zona Oeste da cidade de São Paulo.
A denúncia foi sobre a “quadrilha da Zona Azul”, que cobra preços abusivos pelos talões de estacionamento:
“Se para andar de transporte coletivo é ruim, para parar é pior ainda [...] É a primeira vez que vejo cambista de Zona Azul”, comentou ele durante a reportagem.

Cheiro de Forró lança CD com participação de Edson Lima



A banda baiana Cheiro de Forró, acaba de lançar o seu mais novo CD. Desta vez o grupo aposta em um disco ao vivo e traz a participação mais que especial do cantor Edson Lima, líder do Forró Gatinha Manhosa.

Oriunda da cidade de Eunápolis-BA, a Cheiro de Forró surgiu no mercado forrozeiro há mais de 10 anos. Comandada pela cantora Cristiane Lima, a banda é conhecida em toda região e é uma das mais solicitadas para grandes festejos baianos.

Banda de nome ousado vira sucesso na PB

Há pouco mais de um ano, um nome diferente está chamando atenção no forró. Não se trata de um cantor ou qualquer outro músico, mas sim de uma banda. Criada na Paraíba em maio de 2010, o Forró na Xeta está despertando a curiosidade de muita gente.
Segundo a descrição que se encontra no site do grupo, o nome Xêta vem da língua indígena. “É como é chamado o índio mais bem pintado, o mais bonito, ou seja, aquele que tem presença com as mulheres da tribo. E nessa comparação, os empresários da banda resolveram utilizar o nome por acharem ser essa a palavra correta para definir os playboys e playgirls de hoje, termo que caiu na boca da galera”, diz release oficial.

Elba vence Prêmio da Música Brasileira na categoria Regional

A paraibana Elba Ramalho venceu pela 12ª vez o Prêmio da Música Brasileira. Na noite da quarta-feira (6), a artista recebeu o troféu de melhor cantora regional, por seu disco “Marco Zero: ao vivo”.  A premiação aconteceu no Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o homenageado da 22ª edição foi o cantor e compositor Noel Rosa.

Na categoria Cantora Regional ainda estavam Juliana Spanevello, com “Pampa e flor”, e Margareth Menezes, com “Naturalmente acústico”. “O bom é estar aqui para este encontro”, disse Elba Ramalho quando chegava no teatro.
O Prêmio da Música Brasileira foi apresentado pelas atrizes Deborah Bloch e Regina Casé.

Mais acessadas