quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Campus III inscreve para cursos profissionais


São oferecidas 275 vagas para alunos concluintes do Ensino Fundamental e Médio, além de profissionais autônomos
O Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN) do Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Campus de Bananeiras, realiza o processo seletivo 2012 para ingresso em seus cursos profissionalizantes de nível médio em Agropecuária, em Agroindústria e em Aquicultura.

Lançamento: Calcinha Preta - Promocional - Ao vivo em Cabo Frio - RJ


Acaba de ser lançado mais um CD Promocional da banda Calcinha Preta, intitulado "Ao vivo em Cabo Frio - RJ", este novo trabalho de divulgação traz, além de sucessos do vol. 25, músicas de outras bandas que estão na boca dos forrozeiros.






de forrodicumforça

Paula Fernandes vende mais do que Ivete, Luan e Exaltasamba juntos


Parece exagero, mas pode colocar na ponta do lápis para comprovar. Para bater a marca de "Paula Fernandes ao vivo", é preciso somar as vendas dos discos mais recentes de Exaltasamba, Ivete Sangalo, Caetano Veloso & Maria Gadú, Padre Reginaldo Manzotti e Luan Santana. Em 2011, foram comercializadas 1,25 milhão de cópias do disco da cantora de 27 anos, nascida em Sete Lagoas (MG).

'Não mudamos o visual', diz Pe Lu sobre fase menos colorida do Restart



A banda Restart (Foto: Divulgação)A banda Restart (Foto: Divulgação)
Os integrantes do Restart deixaram o rótulo happy rock, criado por eles, um pouco de lado na hora da descrição das dez músicas do disco "Geração Z", o segundo de inéditas do quarteto. Segundo eles, "Nunca vai ter fim" tem um quê de country e "Nosso rock" é a "mais paulera" que já gravaram.
Além da alardeada mudança na sonoridade, antes mais colada a riffs softcore e letras sobre amores pré-adolescentes, o grupo parecia ter renovado o guarda-roupa. "Não mudamos o visual. Divulgamos uma foto diferente, assim como temos outras tantas fotos diferentes", corrige o guitarrista e vocalista Pe Lu em entrevista ao G1.

Polícia retoma investigação sobre causa da morte de Amy Winehouse


A polícia britânica retomará nesta quarta-feira (26) uma investigação sobre a morte da cantora Amy Winehouse.
Ela foi encontrada morta em sua casa no bairro de Camden, no norte de Londres, no dia 23 de julho. Uma investigação chegou a ser aberta, mas foi adiada. A cantora de 27 anos tinha um longo histórico de vício em álcool e drogas, mas a polícia ainda não sabe a causa da sua morte.
No entanto, a autópsia determinou que seu corpo não tinha nenhuma 'substância ilegal' no momento de sua morte. O objetivo da investigação é determinar as causas e circunstâncias exatas da morte da cantora.
Na segunda-feira, a polícia metropolitana de Londres admitiu que um documento sobre a morte da cantora que deveria ter sido encaminhado para a família da cantora foi enviado para o endereço errado, mas já retornou às mãos da polícia.
de g1

Mais acessadas