Cantora disse que cinzas de vulcão atrapalharam saída da Argentina.

A cantora Avril Lavigne se apresenta na noite desta quarta-feira (27) em São Paulo
Após ficar presa em um aeroporto na Argentina por nove horas nesta terça-feira (26), a cantora Avril Lavigne chegou ao Brasil ainda na tarde desta quarta-feira (27), a tempo do show que faz à noite no Credicard Hall, informou a Time for Fun, responsável pela apresentação.
De acordo com a produtora, “todos os shows da turnê brasileira, incluindo a apresentação de hoje, estão confirmados, sem nenhuma mudança de data, local ou horário”.
A canadense deveria ter embarcado nesta terça-feira (26) para o Brasil, mas o voo não decolou por conta das cinzas do vulcão Puyehue.
Ela reclamou em seu Twitter.
- Meu Deus! Estou presa no aeroporto da Argentina há nove horas, esperando com a banda e equipe pelo nosso voo. Não podemos partir por causa das cinzas do vulcão.
Em junho deste ano, a banda australiana Cut Copy teve de cancelar seus shows no Brasil porque ficou presa em Buenos Aires. As apresentações foram remarcadas para outubro.
Nesta terça, as cinzas do vulcão Puyehue voltaram a afetar a rotina dos aeroportos e cerca de oito voos da Argentina para o Brasil foram cancelados.
Pouco antes das18h, a cantora confirmou em seu Twitter que já estava na cidade. “Acabei de aterrisar em São Paulo, Brasil. Finalmente cheguei depois de intensas 24 horas de viagem e cancelamentos de voos. No palco dentro de 4 horas!”, declarou Avril no microblog.
Avril canta em São Paulo nos dias 27 e 28 de julho, no Credicard Hall. Depois, faz show no Rio de Janeiro, no Citibank Hall, no dia 31 de julho. Avril passa ainda por Belo Horizonte, no Chevrolet Hall (2 de agosto) e em Brasília, no Ginásio Nilson Nelson (dia 4).
de G1